• capitulo 36 •

26.2K 2K 338
                                    

Maratona 3/3

Ellen

1 semana depois...

Eu só no sambinha. Aquele pagode tava fervendo, nunca teve daquele jeito.

— A mais gata de Rocinha em. Óbvio que depois de mim! - Falei abraçando Miriã.

— Quase que não venho, acredita que desceu pra mim agora! - Miriã disse com um bico maior do mundo.

— Fazer o que né gata, sinal que prenha não tá! - Falei suspirando aliviada.

Miriã saiu indo na barraca e eu fui indo até Curió que me fitava.

— Tá me olhando muito em! - Falei negando com a cabeça.

— Qual foi, não tem nem como não reparar na formosura que tu é! - Curió disse e eu ri.

Eu puxei ele e fui saindo do pagode.

Eu era bi, saia com uma menina daqui e um carinha, mas não era nada certo.

Eu fui caminhando até um beco e Curió me agarrou.

— Tu é um sonho! - Curió disse beijando meu pescoço.

Eu fui descendo a mão e peguei no pau dele. Ele pegou a minha mão e colocou a minha mão por dentro.

Eu abaixei a bermuda dele e me abaixei colocando a boca com tudo. Comecei a chupar e ele forçava minha cabeça contra o pau dele.

Eu dei umas três gargantas profundas e me levantei subindo minha saia.

— Me fode logo! - Falei pegando a camisinha do meu bolso e dando pra ele.

Mulher tem que andar prevenida.

Ele pegou e eu me encostei de cara pra parede. Eu empinei a bunda e ele enfiou com tudo.

Ô filho da puta.

Eu gemi alto e ele beijou minha nuca.

Ele começou a bombar rápido e forte, eu gemia alto vendo as pessoas passarem e olharem pro beco.

****

Miriã

— Eu não me separo de você mulher! - Cantei sambando.

Papagaio me olhava de longe, ele tava estranho comigo depois de saber que Marcola tinha ido em casa.

Gosto de confiança!

Marcola era outro que não tirava olho de mim. Ele tinha já saido com umas quatro meninas e voltado como se nada tivesse acontecido. Ele me encarava sério e eu fingia que não via nenhum dos dois.

— Solteira? - Ouvi uma voz atrás de mim.

Olhei pra trás e vi um negão, com uma bocona.

Senhor.

Eu encarei sem palavras e ele sorriu.

— Eu... Eu... Eu tenho... - Falei apontando pra Papagaio.

O negão me encarou como se eu fosse a chapéuzinho e ele o lobo.

— Espero teu romance ir pro poço vida! - O negão disse.

Papagaio veio vindo e eu encarei Papagaio.

— Qual é do b.o? - Papagaio disse me agarrando e colocando a mão na minha bunda.

O negão negou com a cabeça e saiu.

— Te amo! - Falei dando um selinho nele.

Ele não disse nada, e saiu pra fora do pagode. Eu fui pra barraca e peguei outra latinha de cerveja. Fui voltando sambando e Marcola se levantou vindo até a mim.

— Tá gatinha! - A voz do Marcola soou pelo lugar.

Eu me virei e ele me encarou por inteira. Ele tava fumando.

— Você não respeita nem o Papagaio que cresceu contigo! - Falei negando com a cabeça.

— Por que tu não vai comigo lá atrás? - Marcola perguntou.

— Vou fazer meu chá de bebê por que você tá achando que nasci ontem! - Falei fechando a cara.

— Tu encana. Qual foi Miriã, te pedi perdão caralho, foi momento, me emocionei com o papo que eu tava solto! - Marcola disse.

— Você ainda tá nessa? Viva tua vida como você tá vivendo. Você disse pra mim fechar contigo, mas era só na cadeia, quando saiu, tu queria as meninadas ai! - Falei negando.

— O que adianta querer todas sendo que meu coração é teu! - Marcola disse.

— Só tá bostejando em, parabéns! - Falei saindo dali e indo atrás de Papagaio.

• aperta na estrelinha •

Se ame mais, você é incrível! 🦋

Amor atrás das gradesOnde histórias criam vida. Descubra agora