• capitulo 70 •

17.9K 1.5K 292
                                    

Miriã

A mãe de Rânia deixou ela ir dormir aqui. Eu fui buscar com ela roupa. Ela pegou e a gente voltou pra casa. Ela foi tomar banho depois que eu e Cecília tinha ido.

Rânia parecia uma metralhadora. Ela saiu do banho e eu tinha acabado de fazer pipoca. A gente sentamos no sofá e começamos maratonar Riverdale.

Ela tava inquieta, eu fiz Cecília dormir e quando voltei ela foi falando.

— Preciso conversar... Posso confiar em você? - Rânia perguntou.

— Eu sabia. - Falei soltando um sorriso.

— Mas é pra ficar aqui. Minha mãe e meu pai não pode nem sonhar sobre isso! - Rânia disse e eu concordei. - Eu conheci um menino... Eu to gostando dele, eu to ficando com ele a um tempo já... Já rolou algumas coisas, menos penetração... E eu to com medo, não sei se já é a hora! - Rânia terminou de falar.

Com 12 eu ainda tava brigando com Diana que eu queria ser a Mia Colucci.

Você vai saber quando é a hora. Você vai saber se é com ele, você vai ter certeza. Eu só acho que você é meio novinha pra tá fazendo isso já... - Falei.

— Como você percebeu que tinha que perder? E foi com quantos anos? - Ela perguntou.

Eu sorri lembrando.

— Eu tava beirando os dezessete. Eu namorava com meu primeiro namorado. Ele soube esperar e respeitar desde os meus catorze anos. E eu só tive certeza mesmo com dezessete. Rolou bastante coisa também, eu só não sentia que tava na hora. Ele nunca veio forçar e nem fazer pressão. - Falei.

Ela suspirou e encostou a cabeça no sofá.

— Eu sinto que não é agora, mas ao mesmo tempo eu quero! - Rânia disse.

— Rânia, vou falar a mesma coisa que eu diria pra Cecília... - Falei séria. - Espera um pouquinho, você ainda tá com doze anos, tem muita coisa ainda pela frente... A gente tem que saber com quem a gente tá se envolvendo. - Falei.

Ela concordou e me abraçou. Ela saiu dali indo pro quarto e eu continuei assistindo ali. Eu mais tava pescando com sono do que assistindo. Só percebi que tinha apagado quando Marcola me balançou acordando.

— Que susto desgraça! - Falei colocando a mão no coração.

— Bora pra cama mulher, tava me esperando? - Marcola perguntou e eu neguei.

Levantei indo ver Cecília e Rânia e elas dormiam. Eu fui pra cama e me joguei fechando os olhos.

Marcola fechou a porta e ouvi ele tirando a roupa. Ele se deitou e me agarrou por trás.

Ficou o maior silêncio. Ele tava inquieto, eu abri os olhos e me levantei indo acender a luz, eu encarei ele e ele me encarava.

— Cheirou pó foi? - Perguntei e ele se sentou.

— Não caralho, qual foi, deita ai! - Ele disse.

— Tá inquieto por que? - Perguntei cruzando os braços.

— Rânia... Ter filha mulher é mo trampo, é uma preocupação maior do que macho. - Marcola disse.

— E o que tem Rânia? - Perguntei chegando perto dele.

— Tá saindo com um aviãozinho meu. Qual foi porra, o mano tem vinte anos. Esses porra não tem mais noção não? - Marcola disse.

Eu engoli seco, fiquei parada e ele me encarou.

Nem adianta, não consigo disfarçar.

— Tá sabendo de algum b.o que eu não to ligado Miriã? - Marcola perguntou.

Ela confiou...

— Não, não to sabendo de nada! - Falei.

Eu apaguei a luz e fui deitar...

• aperta na estrelinha •

Amor atrás das gradesOnde histórias criam vida. Descubra agora