Rânia
Eu corri direto pro banheiro. Me tranquei e me joguei pra de baixo do chuveiro. Eu queria gritar. Berrar e fugir.
Por que eu não posso ficar com alguém mais velha? I daí que ele tem vinte e eu doze. Qual é o problema?
Minha mãe batia na porta e eu fingia que nem era comigo. Fiquei maior tempão no banho. E quando sai, me tranquei no quarto. Me troquei e me deitei tentando ligar pro Mosquito.
• Ligação 📞•
— Mosquito! Você tá bem? Aonde você tá? Me perdoa meu amor, por favor, eu nem sabia que isso ia acontecer! - Falei na ligação.
Ficou aquele silêncio do outro lado e logo ouvi um suspiro.
— E aê Rânia. Fica suave, mais é melhor nois acaba com o que tem pô. To quebradão, teu pai me quebrou caralho. Tu tem doze, isso pesa pra porra! - Mosquito disse.
— Foda se, eu quero você e eu não to nem ai pro que meu pai acha. - Falei.
Ficou aquele mesmo silêncio e...
— Tenta vazar, tromba comigo na construção verde na rua onze. Boa! - Ele disse...
• Ligação off 📞 •
Eu peguei minha mochila, enchi de roupa e sai pela janela. Sai correndo pelas vielas e becos. Quando vi eu já tava perto. Logo avistei Mosquito e eu corri abraçar ele.
Meu pai tinha dado uma surra enorme, ele tava com a cara fechada e todo machucado.
— Me perdoa amor, eu não queria que isso tivesse acontecido! - Falei beijando o rosto dele.
Ele me abraçou e ficamos abraçados.
— Relaxa Rânia! - Ele falou baixo.
— Vamos fugir. Eu sou capaz de ir pra qualquer lugar contigo! - Falei me afastando dele e encarando o mesmo.
Ele negou com a cabeça e eu assenti.
— O bagulho não é assim não tá doida. Teu pai me busca até no inferno Rânia. Ele tá de olho agora, ele deu o aviso que na próxima não tem vez. - Mosquito disse e eu cruzei os braços.
— Pra gente ficar juntos a gente vai ter que sair daqui. Você não tem coragem? - Perguntei.
*****
Miriã
Eu dei o copo de suco pra Cecília e atendi a porta dando de cara com Ellen.
— Que história é essa de Rânia? - Ellen perguntou se sentando no sofá.
Eu peguei Benjamin do colo de Ellen e suspirei.
— Orelha tá pegando o cargo de Curió. - Falei rindo. - Longa história leitoa. Rânia tá de enrosco com um aviãozinho! - Falei.
— Mais a menina é novinha não é? Nessa idade eu assistia winx ainda. E ainda brigava se alguém quisesse ser a que eu era! - Ellen disse negando.
Eu assenti rindo.
— Marcola ficou até bravo por que não disse pra ele. A menina confiou em mim, eu achei melhor contar pra mãe dela. - Falei.
— Marcola fica bravinho por qualquer peidinho que dão perto dele. - Ellen disse negando com a cabeça. - Aquele famoso macho hétero! - Ela disse rindo negando.
— Eu deveria ter gostado de mulher viu, era bem mais fácil. - Falei e ela assentiu.
— Não sei como não dei um perdido no Orelha pra sair com umas meninas. Eu até falei pra gente fazer um a três, mas Orelha não quer! - Ellen disse emburrada.
Eu ri e ela continuou falando.
A facilidade de assunto que a gente tinha era incrível. Qualquer coisinha a gente arrumava papo.
Ela falava mas a minha mente tava lá no tranqueira do Marcola. Eu andava de um lado pro outro. E quando Ellen foi embora, eu fiz Cecília dormir e mandei mensagem pra Marcola. Ele visualizou e nem respondeu.
Corno!
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor atrás das grades
Novela JuvenilEra apenas uma visita que Miriã iria fazer para seu irmão, já que ele tinha acabado de ser transferido para o penitenciária no Rio de Janeiro. Mas não foi oque o destino quis que acontecesse...