Ao embarcar naquele avião, tive certeza que minha vida iria mudar, só não sei se é pra melhor ou pior.
Cochilei que nem vi o avião pousar, peguei a Lis no colo e desci.
Ainda era de madrugada, então caminhei rapidamente e seguir pra pegar minhas malas, estava sendo horrível carregar a Lis e segurar a bolsa.
Peguei minhas malas e pedi ajuda à um rapaz pra pedi um táxi pra mim, rapidamente ele parou um eu agradeci e passei o endereço pra motorista.
Espero não precisar voltar a esse aeroporto tão cedo, longe pra caralho do morro.
Depois de uns cinquenta minutos o carro para na entrada.
Xxx:Só é permitido até aqui moça.
Agora que fodeu, a Lis dormindo, quatro malas no fundo do táxi e uma ladeira pra subir.
- Certo moço, eu me viro.
Sair do carro com a Lis nos braços, o motorista colocou minhas malas no chão perto de mim, paguei pela corrida que custou um absurdo.
Logo me encontrava sozinha e parada no meio do nada, imaginando como eu iria subir aquela ladeira ou melhor, onde seria minha casa.
Fiquei quase vinte minutos parada sem saber oque fazer, quando vejo dois caras vestidos de preto descendo a ladeira, de longe avistei uma arma enorme na mão de um e estava apontada pra mim.
Xxx1:Oh dona, tá fazendo oque aí parada na frente do morro, quer morrer?
- Da pra apontar esse caralho pra outro lado, se minha filha acordar ela vai se assustar._Falei irritada.
Xxx2:Oh cara, a dona tem razão, baixa esse caralho.
Xxx1:Você nem conhece ela, tá defendendo por que? Vai que ela é do morro do jacaré?
- Ei! Eu não sou de morro nenhum, aluguei uma casa aqui na rua dez, venho de São Paulo.
Xxx2:Aí tá vendo, é a nova moradora. A Bia avisou._ Deu um tapa na cabeça do outro tirado a marrento.
- Se não for pedir muito, eu preciso de ajuda com as malas e também saber onde fica essa rua dez.
Xxx1:Iiih, folgada essa aí hein?!
Xxx2:Deixa de frescura cara, vamos ajudar a moça.
- Obrigada!
Agradeci ao moreno alto, que pegou duas malas e pediu pra me seguir ele.
O outro ficou com uma cara de cu emburrada, mas pegou a mala.
Fui ao lado do moreno alto que parecia ser gente boa. Ele me fazia várias perguntas e estava o tempo todo olhando pra Lis.
Xxx2:Qual teu nome?
- Alice e o seu?
Xxx2:Bola.
- Sério?!_ Perguntei rindo.
Bola:Sim, eu até gosto.
Deu de ombros.
O outro continuava calado.
Depois de mais cinco minutos andando paramos de frente a uma casa branca de dois andares.
Bola:A chave está dentro do vaso da planta.
O caladão pulou o muro e foi até o vaso, pegou a chave e abriu o pequeno portão.
Entrei com a Lis e analisei o local, uma frente grande, com vários vasos de planta dando uma ar aconchegante.Ouvir a porta se abrir e vi que os dois já havia entrado na casa, entrei também e me sentir bem naquele lugar que nunca tinha visto em minha vida.
Bola:Os quartos são emcima, e tem uma varanda também na parte de cima, mas é um pouco perigoso pra princesinha aí, amanhã eu agilizo aquelas paradas de tela pra você.
- Aí que bom, muito obrigada de verdade.
Xxx1:Eu já vou indo._Saiu.
- Obrigada!_Gritei.
Bola:Esquenta não, isso é só capa, o cara é sangue bom.
- Entendo. Você aguarda só um minuto? Preciso colocar ela deitada, meus braços estão doendo.
Bola:Vou me sentar aqui flw?! Vai lá.
Subir as escadas e entrei no segundo quarto onde tinha uma cama de solteiro, peguei uma mala onde havia colocado lençol e toalha. Peguei dois lençol, joguei de qualquer jeito sobre a cama e coloquei a Lis, tirei os sapatos dela e joguei o lençol fino por cima, deixei a luz acesa e desci as escadas.
- Desculpa a demora.
Bola:Relaxa aí. Iai da a ideia, gostou da casa?
- Sim, bem conservada e tem espaço pra Lis, ela vai adorar.
Bola:Que maneiro, olha eu preciso ir agora, mas amanhã broto aqui pra conhecer a princesa, flw?!
- Certo, até amanhã então, e muito obrigada!
Ele sorriu e saiu pela porta.
Respirei fundo e subir as escadas, em uma das malas, peguei uma toalha e uma roupa confortável pra dormir.
Tomei um banho rápido e fui me deitar com minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...