Cp 12

2.5K 121 11
                                    

Acordei as seis e meia da manhã, tomei um banho rápido fiz um coque no cabelo e tomei um café.
Acordei a Lis, fiz mesmo processo com ela e deixei ela tomando café, conferir as duas mochilas da escola e a que Bia vai precisar, depois de cinco minutos ela terminou.

Tranquei a casa e fui em uma papelaria comprar oque falta da escola. Quando deu sete e meia eu fui levar ela na escolinha.

- Chegamos meu amor, você vai ficar aqui e depois a tia Bia vem te buscar pra ficar na casa dela até a mamãe chegar.

Lis:Eu sei mamãe, você já falou.

- E oque mais a mamãe falou?

Lis:Pra se comportar e não abusar na casa da tia.

- Isso amor, eu amo você tá?!_Beijei a testa dela.

Lis:Eu te amo mamãe.

Dei a mochila de carrinho pra ela e entreguei os materiais a professora dela que aguardava ela na entrada.

Vi meu bebê entrar e segui meu rumo, desci a ladeira e passei pela barreira, desejei um bom dia aos meninos que estavam lá e fui pro ponto de ônibus.

Quando cheguei no trabalho, fui direto pra recepção, dei meus documentos e aguardei a gerente me liberar.

Gerente:Você pode subir, tenha um bom dia, qualquer coisa pode falar comigo.

- Obrigada!

Subir as escadas do estoque e guardei minhas coisas, analisei o local e comecei a trabalhar, conferir mercadorias, fiz anotações do que precisava, separei as devoluções e as peças que precisam ser expostas.

Passei horas no estoque, quando deu meu horário de almoço eu peguei minha térmica e fui pro refeitório do shopping.

Coloquei minha comida pra esquentar e aguardei, depois sentei um pouco distante das pessoas e comi em paz.

Liguei pra Bia, falei com a Lis que estava amando ficar com a "titia Bia".

Voltei pro meu serviço e me concentrei, não posso errar nada.
A gerente veio saber se estava tudo bem ou se eu estava precisando de algo, achei super gentil da parte dela.

Quando deu quatro horas da tarde bati meu ponto e peguei minha bolsa, dei tchau e caminhei até o ponto.
Peguei um ônibus super lotado, fui em pé do trabalho até o morro, minha pernas está doendo demais.

Cheguei na entrada e avistei o Bola, andei até ele.

- Oi falso.

Bola:Iih qual foi Alice? Negócio de falso.

- Sim, você é mesmo.

Bola:Para de K.o_Colocou o braço no meu ombro.

- Vou pegar a Lis na casa da Bia, avisa aí porfavor.

Bola:Vamo lá, quero vê minhas princesas.

Eu dei risada, ele se referia a Bia também. Os dois fazem um casal lindo, e sei que ele gosta dela também, mas é muito idiota pra assumir isso.
Chegamos na casa da Bia e os caras já foram dando passagem pra ele, eu fui logo atrás que não sou besta, vai que eles não me deixam entrar.

Ouvir o som da risada que eu amo e meu coração disparou, adiantei os passos e vi a Lis e a Bia sentadas no chão brincando de boneca.

- Ei amor, a mamãe chegou._Chamei sua atenção.

Lis:Mamãe!!!_Correu até a mim.

Peguei ela no colo e dei uns beijos nela, que se agarrou ao meu pescoço.

Dentro do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora