-ALICE.
Entender o Grego é extremamente complicado, e eu sou mais complicada ainda.
Odeio gente grossa, mal educada, egocêntrica e ele é tudo isso.
Fiquei com tanta raiva da grosseria dele que me deu vontade de chorar, mas eu não ia da esse gostinho a ele.Não sei a hora que ele dormiu, eu me forcei a dormir pra não mandar ele ir pra um lugar distante.
Acordei cinco horas da manhã e ele estava agarrado na minha cintura, pelado como veio ao mundo, com aquele cabelo bagunçado.Não posso mentir, o cara é lindo demais, boca, nariz, olho ainda tem um corpo escultural coberto de tatuagens.
Deve ser por isso que é difícil controlar o fogo perto dele.
Passei a mão devagar no rosto dele, contornei a boca dele com dedo e sorrir ao pensar nessa loucura.
Sentir ele segurar minha mão firme, meu coração quase sai pela boca.Grego:Tá admirando demais.
- Porra Grego, você vai me matar de susto.
Ia levantar da cama quando ele me puxou me fazendo deitar e pulou pra cima de mim.
Grego:Deixa de K.o uma hora dessas.
- Eu estou de boa.
Ele me olhou sério, com aquela cara de quem vai matar alguém, fiquei com um pouquinho de medo, mas logo ele apertou meus seios, beijou meu pescoço me deixando mole.
Grego:Bem mais relaxada_Falou entre meu pescoço.
Fez um caminho de beijo até chegar no meu peito e abocanhar gemi e agarrei o cabelo dele com força.
- Grego...
Ele me olhou e sorriu.
Pera! Ele sorriu, isso não é todo dia que acontece.
Meu Deus!Não deu tempo de falar nada, sentir a língua dele quente na minha buceta, e porra, isso é bom demais.
Estávamos suados ofegantes, depois de duas rodadas de sexo matinal.
Estamos em silêncio, até o celular dele começar a vibrar.Tocou umas três vezes e ele não atendeu.
- Não vai atender?
Grego:Se eu quisesse atender, teria atendido.
Respirei fundo e contei até dez, impossível conviver com ele.
- Acho que já está na hora de você ir, já são sete horas daqui a pouco a Lis acorda.
Ele me olhou por alguns segundos e depois respirou fundo.
Grego:Tu para essa mania de me colocar pra fora, já disse pra tu que não teus putos.
Eu ia ri, estava mandado ele ir embora pra evitar uma briga e realmente daqui a pouco a Lis acorda.
- Eu estou falando sério, a Lis acorda cedo.
Ele bufou irritado, então vou irritar mais.
- Já está querendo morar é?_Perguntei irônica.
Grego:Na moral mesmo, não começa não.
- Tá bom, só por hoje.
Deitei na cama de pernas abertas. Vi o olhar dele diretamente na minha buceta e fechei como quem não quer nada.
Grego:Tá brincando com fogo, você vai se arrepender depois quando não tiver volta.
Não entendi muito bem oque ele falou, então dei de ombros e fui até o guarda roupa separei uma roupa e ele se vestiu rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...