- GREGO.
Sentir o sol bater na minha cara, abrir os olhos e vi a Alice dormindo peladinha, caralho de mulher gostosa.
Continuei deitado com ela jogada em cima de mim, estava pensando na vida quando meu celular vibrou.
Wpp:
Binho:Lindo casal, só falta assumir pra geral.
- Vai tomar em seu cu arrombado.
Bufei irritado, joguei a Alice pro canto e levantei da cama, a mina nem se moveu.
Tomei um banho frio pra me ajudar acordar e a ter paciência, porque vou precisar demais.Vestir uma cueca e um short de praia, passei perfume e desodorante.
Ouvir a outra suspirar, até que fim ela acordou.Alice:Bom dia.
Nem respondi, boladão com ela.
Alice:Já acorda de mal humor, caralho você é chato.
Jogou os lençóis no chão e saiu desfilando pro banheiro.
Eu sou homem, ela é gostosa e gosta de me provocar, hora da vingança.
Tirei minha roupa e joguei no chão, entrei no banheiro e ela estava de costas apoiada na parede deixando a água cair sobre a cabeça.Entrei sem ela perceber e fiquei analisando aquele corpo, apertei ela na parede e sarrei meu pau na bunda dela, a mesma gemeu me deixando ativão.
Alice:Quero tomar banho em paz.
- Eu também.
Alice:Você já tomou banho, vaza inferno.
Passei a mão na bunda dela e fui indo até sua buceta, a desgraçada já estava molhada.
Eu tinha na mente de fazer outra coisa, mas é difícil quando a bandida já anda pronta.Enfiei os dois dedos nela fazendo ela gritar de surpresa, rapidamente tapei a boca dela com uma mão enquanto a outra fazia uma sequência de vai e vem dentro dela.
Alice:Caralho Grego._Segurou meu cabelo firme e conduziu minha cabeça pro pescoço dela.
- É assim que você gosta?_Perguntei no ouvido dela.
Alice:Eu vou gozar._Falou quase engasgado.
Tirei os dedos de dentro dela e a virei de frente, dei um beijo na boca dela e carreguei ela, a mesma passou as pernas na minha cintura, enfiei meu pau nela com tudo. Nós dois gememos juntos, bagulho estranho da porra, estou parecendo menino virgem.
Comecei a meter nela com força, a safada arranhava minhas costas me dando tesão e me causando problemas com as outras.
- Para de arranhar esse caralho, vai ficar marcado.
Alice:Probelma seu.
Ódio dessa mina.
Sair com ela no colo, molhando quarto todo, deitei com ela na cama e a deixei sentar pra mim.
- Caralho Alice.
A mina representa demais, por mim passava o dia fudendo com ela.
Perdemos a hora, bateram na porta várias vezes e nenhum dos dois levantou pra abrir. Olhei no celular e já marcava meio dia e meia sendo que acordamos oito horas.
Alice:Grego.
- Fala.
Alice:Oque eu sou pra você.
Ihhhh, vai começar essa conversa mole.
- Alice, na moral mesmo. Estraga o bagulho não, ta de boa ai quer negócio de conversa pra me estressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...