- GREGO ON.
Que noite foi essa mermão, fogo altíssimo só putaria do jeito que eu gosto.
As mina pagando maior pau. Como diz o Mano Pk: Adoro essa vida.Acordei em um motel com duas mina, cara de patricinha, to fora. Deixei uma grana encima da cama e sartei fora.
Acionei os caras pra vim me buscar, menos de vinte minutos os caras brotou.
Vapor:Bom dia chefe.
Ignorei e me joguei no banco de trás do carro, apaguei.
Quando acordei já estava de frente a minha casa, sair do carro e entrei dando de cara com a Bia e a queda mina abusada.Bia:Isso é hora de chegar?
- Cala boca, não tô com paciência._Dei o papo e subir as escadas.
Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, odeio cheiro de cerveja, de cachaça e perfume barato. Tomei um banho demorado, sair enrolado na toalha e me joguei na cama.
Tomei coragem e levantei, olhei da janela do quarto e a mina estava tirando o short, quando ela olhou pra cima fechei a janela.
Essas minas abusadas a gente não pode da muita confiança.
Ouvir o som brotar pela casa e me deixou irritado, dor de cabeça da porra e Bia fazendo brega. Fui pra varanda do meu quarto e sentei lá de olhos fechados, acho que dormir.
Me assustei com a porta do meu quarto abrindo, levantei de fininho e fui vê.
Quando olhei era aquela mina abusada colocando a cria na minha cama.
A bunda empinhadinha, caralho que porra é essa.Meu pau pulsou e minha boca salivou.
Andei até ela que estava distraída e coloquei a mão na bunda dela, pela macia do caralho.
Alice:Mas... Sai de mim encosto.
Falou tirando minhas mãos da bunda dela.
Olhei pra ela serinho, elogiei e a mina tirou onda, saltei logo meu veneno.
Ela ficou puta, desceu sem me da a mínima, trouxa.Olhei pra cama e a guria dormia, pivetinha linda.
Peguei uma roupa qualquer e fui pro banheiro, vestir e me sair de casa.
Passei o dia todo no meu escritório checando os carregamentos que chegaram, tomei uma cerveja pra curar minha ressaca e acionei a Priscila pra da uma aliviada no meu amigão.
Quando deu umas sete da noite eu fui pra casa, cheguei e já estava tudo no silêncio, ainda bem.
Bia:Irmão! Eu acho bebi muito.
Falou aparecendo do nada e se jogando no sofá.
- Problema teu, se não aguenta, pra quê bebi?
Bia:Eu tô tão finalmente eu fiz uma amizade de verdade.
- Deixa de ser trouxa, conheceu a mina ontem e já é amiga?
Ela ficou calada.
Minha irmã é muito sentimental, sente uma falta do caralho dos nossos pais que sumiram no mapa deixando um bom dinheiro pra gente, os dois de mãos dadas se mandaram sem olhar pra trás.
Eu me virei, criei a Bia do meu jeito, fiz meus corres e hoje estou aqui.
Não sou o melhor irmão, mas faço tudo que posso, amo ela de verdade única pessoa que do a minha vida.Bia:Você acha que eu não mereço ter uma amiga? Ela chegou, não me tratou mal, não me pediu nada, soube que somos ricos e não mudou comigo inclusive não se aproveitou de mim pra chegar até você.
Me deu até vontade de ri, mas fiquei na minha, não gosto de da ousadia a ela não.
- Seu mal é falta de sexo, vai atrás do Bola vá._Provoquei.
Bia:Ué, tá com raivinha por que a Alice não te quer?
- Acorda Bia, quem não quer sou eu. Aliás, tô quase mudando de ideia só pra esfregar na tua cara.
Bia:Ela não te quer.
- Deixa eu soltar umas coisas pra tu ficar ciente._Cruzei os braços._Já vi aquele corpinho todo, já peguei naquela bunda. Só falta terminar o serviço._Falei debochado.
Bia:Por favor, não destrói minha amizade.
Que garota idiota.
- Vou pensar no teu caso. Vai dormir agora._Subir as escadas pensando na ideia de da um trato na abusada.
Cheguei no quarto e tirei minha camisa, me joguei na cama e peguei meu celular, tinha várias mensagens da Priscila e ligação perdida do Bola.
Mandei mensagem pro Bola e fiquei olhando os nudes que tinha no meu celular, aquele vontade de um sexo bolado bateu então acionei a Priscila, ali fica na disposição.
Peguei as chave da moto, minha camisa e desci.
A Bia não estava mais na sala, então partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...