O dia mal amanheceu e a Bia já estava na minha porta, não aguento com essa mina não.
Tomei um banho enquanto ela arrumava a Lis, coloquei um maiô e um short jeans peguei a mochila da Lis e coloquei algumas coisas pra ela.Depois de prontas seguimos pra casa dela, no caminho encontrei com Binho com uma cara de quem bebeu a noite toda.
Nos despedimos dele e seguimos, chegamos na casa da Bia e a Lis já saiu correndo pra dentro.Lis:Tia, cadê o papai?
Bia:Sair ele estava dormindo, vai vê se ele tá no quarto dele.
Bufei irritada.
- Ele não vai sair?
Bia:Com a ressaca que ele deve estar? Acredito que não.
Tentei ignorar o máximo, então fui pra cozinha tomar café, preparamos umas coisas pra comer na piscina.
A Bia foi se trocar e eu sentei no sofá com celular na mão, estava conversando com Vitor e com a Duda que é muito gente boa, do nada alguém puxa o celular da minha mão.
- Que caralho é esse?!
Só podia ser.
Grego:Tá falando com quem?
- Me dá meu celular porra.
A Lis me olhou assustada.
- Filha, vai vê sua tia.
Ela subiu as escadas enquanto eu olhava sério pro Grego que furçava meu celular.
Grego:Tá de papo com Vitin? Eu não disse que não queria tu de rolo com ninguém.
- Me dá esse celular agora, você não tem direito de fazer isso._Gritei tentando pegar.
Grego:Vou da caralho nenhum não.
- Você não vai me dá não né? Beleza.
Subir as escadas correndo e entrei no quarto dele, peguei o celular dele que estava jogado emcima da cama e corri pro banheiro.
Escondi no armário dentro de uma caixa e sair.
Ele já estava parado na porta.
Grego:Você tá muito pra frente, vou cortar tuas asa.
- Vai se foder.
Passei reto e deixei ele pra trás, fui diretamente pra área da piscina e vi a Bia passando protetor na Lis.
Sentei perto dela e respirei fundo.
Bia:Liga pra ele não, isso aí é amor.
- Pena que a Lis está aqui, ia te dizer oque ele vai fazer com esse amor.
Ela riu e colocou a Lis na piscina com a boia.
Bia:Pega lá cerveja pra você relaxar, tá precisando.
Levantei e peguei duas latinhas, dei uma pra ela e antes de sentar tirei meu short.
- Tira minha foto aê, posta no meu insta e abre minha conta.
Bia:Ih piorou de vez, agora o parquinho vai pegar fogo.
Usei o celular dela pra postar a foto e entreguei de volta, peguei minha cerveja e fui tomar sol que estava fervendo.
Bia:Sábado tem baile, toro mundo animado, já tinha muito tempo que não rolava.
- Por causa das ameaças?
Bia:Sim, o Grego não gosta de arriscar a vida dos moradores.
- Pelo menos serve pra alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...