-Grego
Aqui estou eu, na varanda da minha casa olhando o movimento do meu morro.
Estava tudo nos conforme, tudo tranquilo e favorável.Olhei pro lado e vi a Bia sentar na cadeira.
- Solta voz.
Bia:Tá sem sono?
- Bia, da o papo!_ Falei sem paciência.
Bia:É.. Assim, eu ia te avisar, mas você estava muito ocupado, então eu me virei.
- Que caralho você fez dessa vez Beatriz?
A Bia parece uma criança de dois anos, só anda aprontando, se envolvendo em confusões com a Priscila, me tirando do sério.
Bia:Calma maninho, eu não fiz nada demais.
- Oh você fala de uma vez, ou vou meter o socão na tua cara caralho.
Dei logo a voz, negócio de enrolação.
Bia:Lembra aquela casa na rua dez? Então, eu aluguei ela pra uma moça.
Respirei fundo, e tentei até contar até dois.
- Por que desgraça você alugou a casa sem me avisar? Você está louca sua fdp?
Ela se encolheu, e apoio a cabeça entre as pernas.
- Responde caralho!
Bia:Você está me gritando, me julgando sem saber de porra nenhuma.
Falou bravinha. Tnc!
- Você sabe de onde é essa garota? Por que ela veio pra cá? Sabe se não é alguma x9?
Bia:Ela não é nada disso, ela veio de São Paulo, eu pedi todos os documentos dela e mandei pro JJ ele deu o papo que ela foi transferida pelo trabalho.
- Eu não sei mais oque faço com você, real mesmo. Cresce Bia, eu sou dono do morro e você é minha irmã, qualquer um pode pegar tu e fazer o mal caralho!
Sair deixando ela sozinha, desci as escadas e sair de casa, montei na moto e passei o radinho pro Bola que está de plantão.
Cheguei na barreira e encontrei ele e o Binho discutino.
Bola:Cara, a Alice é mó gente boa, tu foi um pau no cu.
Quem é Alice?
Binho:Vai tomar no cu cara, mal conhece a garota e já está pagando pau!
Bola:Oh cuzão! A mina é mó gata, mas nem rola, mina firmeza não é pra mim, c tá ligado que eu gosto das bandidas com apenas uma exceção._Os dois deram risada, e chegou minha hora de entrar em cena.
- Quero saber por que chega gente nova nesse caralho e ninguém passa o fio pra mim. Bora bando de viado, quem vai da o papo?
Bola:Iiiih, qual foi grego? Tá de k.o? A Bia deu o papo que já estava tudo nos conformes e você já estava ligado de tudo.
- Quem manda nessa porra sou eu ou a Bia?
Binho:Eu disse isso pra ele, mas ele me ignorou.
Bola:Cala boca seu pau no cu!
- Amanhã quero essa guria na minha sala, e vocês dois vai pagar duas horas a mais, por causa do vacilo.
Binho:Qual foi grego? Faz isso não cara.
- Implora não viado, vou meter bala no teu cu.
Bola:Vou discutir com tu não.
Arrumou o chapéu na cabeça e me deu as costas, o mano tá puto.
Subir na minha moto e acionei a Priscila, tô precisando relaxar.
Entrei no barroco e já fui tirando a roupa, não tô afim de muita conversa, na verdade eu nunca estou.
Depois de uns minutos ela aparece, com short enfiado no rabo, a cara ameaçada de sono e aquele sorriso de piranha.
Assim que o papai gosta.A madrugada toda só botadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...