Cp 26

2K 108 3
                                    

-ALICE

Uma semana se passou, graças a Deus a Lis já está ótima e eu paranoia demais.
Quando o Binho e o Bola souberam do que aconteceu, não queriam mais sair da minha casa com medo da Lis ter uma recaída.

Eu amei saber que eles se importam com minha filha. Começaram a mimar mais ainda a Lis, que está amando esse tratamento.

Fui no meu trabalho e pedi férias, como meu contrato não foi rompido eu tenho direito.

Hoje estamos indo passar uns dias na praia do forte, o morro está sendo ameaçado e o Grego achou melhor mandar a Bia pra longe.

Depois de muita insistência da Bia eu aceitei vir com ela, no carro está eu a Lis, Bia e Binho. Como sempre o Bola ficou pra vim depois com Grego, e eu amei saber que não vou ter que aturar o demônio do Grego.

Chegamos em uma casa linda, Binho colocou o carro na garagem e pegou na mão da Lis levando ela pra dentro de casa.
Eu sair arrastando a minha mala pra dentro.
A casa é linda, na verdade todas as casas que conheci até agora são lindas.

Essa é bem espelhada, tudo branco com flores naturais espalhadas pela casa, com certeza alguém colocou recente.

Bia:Amiga, lá emcima tem um quarto ótimo pra você.

Binho:Não é oque eu gosto não né?

Bia:Sim, pega outro. Aquele é melhor pra Lis.

Em bufou irritado, e nos duas rimos da cara dele.
Fomos direto pra cozinha, a Lis estava com fome e eu também, fiz uns sanduíches naturais uma jarra de suco e coloquei sobre a mesa, ainda era meio dia tínhamos a tarde toda pra curtir.

Depois que enchemos a barriga, fomos nos  arrumar pra ir na praia, coloquei um short com body branco não estou afim de tomar sol hoje.

Depois que enchemos a barriga, fomos nos  arrumar pra ir na praia, coloquei um short com body branco não estou afim de tomar sol hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei a Lis colocando um maiô nela, peguei a bolsa e coloquei as coisas necessárias.

Bia:Tô pronta, vamos.

Falou da porta do quarto, peguei a bolsa e dei a mão a Lis, descemos a escada.

Binho:Caralho Alice, tu ainda não tá de biquíni, demora pra nada vey.

- Não vou colocar biquíni, não quero sol hoje.

Bia:Eu não perco sol nenhum dia se quer.

Entramos no carro e Binho colocou pixote pra tocar, cantei junto com a Bia, a Lis estava no celular olhando não sei oque.

Depois de uns quinze minutos ele estacionou de frente a uma praia linda, e por incrível que pareça não estava tão cheia.

Peguei a Lis e fomos caminhando, pedimos um kit praia e nos acomodamos, Bia já foi tirando a roupa dela e da Lis e correndo pro mar.

Deixando só eu e o Binho.

Binho:Não vai tomar uma não?

- Vou sim._Abrir o isopor e peguei uma cerveja.

Dentro do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora