- GREGO ON.
Depois que vi de onde aquela mina abusada saiu, fui pro meu escritório.
Dei uma fiscalizada na contabilidade, e olhei a caixa de fundo.
Ouvir alguém bater na porta, e revirei os olhos, estava sem um pingo de paciência pra trocar ideia com alguém.
- Entra caralho!_Gritei.
Vi as pontas do cabelo, e já sabia de quem se tratava.
- Era só oque me faltava. Oque tu quer Priscila?
Priscila:Amor, olha só como meu rosto ficou._Falou sentando no meu colo.
A cara dela tinha uma mancha roxa, pqp a garota tem força viu.
- Tá mó feio isso aí._Falei sério.
Priscila:Aquela garota merece uma lição por ter feito isso com sua mina.
Oh voz irritante do caralho.
- Tu fez oque mermo pra ela ter de dado esse socão?
Priscila:Nada amor, eu juro.
- Aí o teu mal, mentirosa do caralho.
Eu vi a treta de longe, tu pisou no pé da criança.Priscila:Mas...
- Mas desgraça nenhuma, vaza da minha frente.
Ela saiu batendo a porta, mina chata da porra.
Peguei a chave da minha moto e brotei na pensão pra fazer um rango.
- Fala aí dona Lourdes, capricha naquele rango aí na moral.
Lourdes:É pra já meu filho.
Fiquei sentado esperando o rango, dei uma olhada no celular, chamei o Binho e o Bola pra filar a boia, mas nenhum dos dois respondeu.
Olhei o stts do Bola e tinha uma foto dele com um prato de comida na mão.
Onde esses cornos se meteram?
O meu rango chegou e rapidamente eu bagacei, estava na larica do caralho.
Pedi um pf pra viagem e segui meu rumo, montei na moto e fui pra casa.Cheguei em casa e Bia estava jogada no sofá, com cara de tédio.
- Oh maluca, teu rango aí.
Dei o saco pra ela.
Bia:Grego, eu quero trabalhar, vou caçar um emprego aqui no morro. _Falou pegando o saco da minha mão.
- Ih doida, te do uma mesada mó gorda, pra quê tu quer trampar?
Bia:Eu fico em casa o dia todo, não tenho amigas, não conseguir entrar na faculdade, tô ficando louca cara.
- Relaxa aê que não tem precisão de tu trabalhar rapaz.
Bia:Não te pedi autorização, eu te comuniquei.
Levantou do sofá e subiu as escadas, a mina ficou puta.
Não dei a mínima, fui pro meu quarto e me joguei na cama, vou dormir que é melhor.Quando acordei já era noite, acionei o Bola aqui em casa pra me passar sobre os corres que ele fez hoje.
Quando ele chegou só ouvir o grito da Bia.
Bia:Vai se foder seu filho da puta!
Ele entrou no quarto com uma cara fechada.
Bola:Tua irmã é mó doidona.
- Tu ainda não viu nada, cuidado que ela sabe atirar.
Ele arregalou o zoião, otário.
Bola:Surtada.
- Deixa de conversa mole e passa a fita.
Ele falou os bagulho pra mim, passou a lista dos corres que ainda tem que fazer pra mim analisar, depois me contou as reuniões que tenho pra ir essa semana.
Bola:Bora puxar um, preciso relaxar.
- Aperta aê pra nós.
Ele levantou e foi até minha gaveta, levantei e fui pra varanda sentei na cadeira e logo cara apareceu.
Ficamos na brisa a noite toda, o cara fala pra caralho. Eu fiquei ouvindo e rindo internamente do que ele falava, quando deu três da manhã eu me joguei na cama e ele no chão do meu quarto, eu não vi foi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...