Cp 28

1.9K 109 4
                                    

- GREGO.

Essa semana foi pesada, rolou uma invasão no morro tive que mandar a Bia pra longe, como sempre ela levou a mala de mão.

Descobrir que dentro do meu morro tinha dois x9, que rodou bonito. Depois comecei a fazer uma limpa, o povo aqui estava muito desacreditado, devendo pra caralho,  brigando pra porra.

Desci o pau em todo mundo, coloquei dois filhos da puta pra rodar, e deixei um na salinha.

Agora sim, tudo nos conformes, tudo no seu devido lugar na disciplina. Acabou a moleza, vacilou vai rodar sem muita conversinha.

Cheguei em casa morto, tomei um banho pra tirar aquele sangue podre de mim.
Coloquei um short e me joguqie na cama, estava deitado pensando naquela diaba.
Tá pensando que não tô ligado que tá de rolo com Vitin, vou cortar as asas dela, tá de k.o com minha cara, não levou as ideias a sério.

O Vitin veio de conversinha pro meu lado só dei uma ideia " Tá no meu nome, não divido" ele não discutiu disse que respeitava, não confio nem na minha sombra quem dirás em homem.

A guria me ligou chamada de vídeo, ela sempre faz isso e eu viajo nessa guria, única pessoa que tenho paciência.

A mãe dela se meteu na conversa, ainda veio mencionar o nome de outro macho, tá de brincadeira com minha cara mesmo.

Quando se trata da Alice o bagulho vira, sinto raiva dela nem sei o porquê.
Odeio aquele jeito dela autoritária, quer falar mais grosso que eu, me desafia o tempo todo.

Mas aqui pra nós, o sexo com ela não tem comparação com nenhuma outra não, a mulher representa, sem falar que tem uma postura do caralho, mas nada disso ela precisa saber.

Fui dormir boladão, recebi uma mensagem que o Vitin está lá perto delas, é certo ele querer brotar lá na minha casa.

Acordei cedão, tomei um banho comi uma maçã e vazei pro escritório. Bola estava doido pra meter o pé atrás da Bia, dizendo ela que a Bia tá com outro cara.

Passei o dia revisando tudo, separando dinheiro pra conserto de casas e reboco de parede a invasão causou um grande estrago. Dei uma pausa pra da um trato na Priscila, estava precisando relaxar, oque não adiantou muito, mulher chata do caralho, com Alice não tem k.o.
Namoral mermo, essa mina tá zuando a minha mente negócio de ficar comparando.

Umas três e meia vazei pra casa, tomei um banho fiquei naquele pique de gostoso.

Joguei umas roupas na mochila e mandei mensagem pro bola adiantar, tranquei a casa e peguei o carro na garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joguei umas roupas na mochila e mandei mensagem pro bola adiantar, tranquei a casa e peguei o carro na garagem.

Estava esperando Bola já na barreira quando chega uma mensagem de una dos seguranças.

"Chefe o Vitin passou a tarde aqui"

Só visualizei, não falei nada.

Dentro do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora