- GREGO.
Cada dia que passa minha paciência com Alice vai pro inferno.
Tô ligado que falhei com minha guria no dia da festa do mano MT, a Duda é parceira e encheu meu saco por causa dessa onda.
Tô no corre por conta do baile sábado, a favela toda animada por conta do baile, mó tempão que não rola.
Fiquei um tempo com minha guria, viajo demais nessa pequena. Dei mó beijão nela e ela se mandou com a Bia pra casa dela mãe, aproveitei a brecha e fui da um rolê pelo morro, olhar como anda minha favela.
Peguei minha moto e sair levantando poeira, fui até a barreira olhar como anda a segurança, tudo nos conformes.
Passei perto da casa da minha guria e vi duas motos conhecidas estacionadas, Binho e Bola.
Vi umas crianças na rua brincando, uma zuada da porra.
Quando dei a volta, a Priscila para na minha frente.
Priscila:Estou com saudades amor.
- Eu causo esse efeito mesmo.
Priscila:Convencido...Vamos lá pra casa, tô morrendo de saudades.
Falou com aquela voz chata, pegou minha mão e levou diretamente pra dentro do short, a desgraçada está molhadinha.
- Monta aê e fica de bico calado.
Ela sorriu e montou da moto, sair levanto poeira pela rua. Rapidinho chegamos na casa dela, a vadia já foi tirando a roupa e me jogando no sofá, sentou com a buceta na minha cara. Chupei ela até a mesma gozar, peguei a camisinha no bolso da bermuda e coloquei, peguei ela pelos cabelos e coloquei de quatro no sofá, meti com força fazendo ela gritar de surpresa.
A Priscila é mó chatona, se acha a minha fiel. Só acha mesmo, nunca vai passar disso, uma transa casual.
Depois de satisfeito eu cochilei, não sentir quando peguei no sono.Acordei já era tarde, aproveitei que ela ainda dormia e vazei.
Cheguei em casa e tudo estava silêncio, pelo visto a Bia ainda não chegou, subir pro quarto e tirei a roupa, tomei um banho e me joguei na cama.A porta do meu bateu na parede fazendo zuada, olhei já puto e vi a Bia com uma cara de cu.
- Tá achando que aqui é oque? Próxima vez que tu fizer isso, eu vou te arrebentar.
Bia:O dia que você encostar em mim eu sumo da sua vida.
- Fique de papo torto depois não se arrependa. Tá com essa cara de cu por que?
Bia:Que história é essa que tu tá namorando a vadia da Priscila? Você me prometeu que não ia ter nada sério com ela, eu odeio ela cara.
- Que namorando oque? Tá doida só pode.
Bia:Então explica isso pra comunidade toda.
Ela me mostrou a foto em uma página no insta.
- Fofocas_morro do Pombal.
Parece que nosso todo poderoso encontrou finalmente sua alma gêmea. Todo mundo já sabia do rolo deles no caso com a Priscila, mais ninguém esperava que fosse tão sério assim, com direito a foto dormindo juntos e tudo.Felicidades pro casal.
Ódio era pouco pro que eu estava sentindo, a vontade que eu tô é de da dois pipocos na testa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...