GREGO ON.
Dei Glória Deus quando cheguei em casa, fim de semana chato da porra.
Entrei no meu quarto e já fui tirando a roupa, me joguei uma água fria pra esfriar a cabeça, paciência zero.Me enrolei na toalha e peguei o celular, abrir a conversa com a Priscila.
Wpp
Priscila:Estou prontinha do jeito que você gosta, não demora.
- Marca dez que vou colar aí.
Joguei o celular na cama e peguei uma roupa, me troquei e passei meu perfume importado.
Peguei a chave da minha moto e sair de casa, passei pela segurança e chequei se estava tudo nos conformes. Passei avoado e vi a Bia no carro com Binho, cortei caminho e brotei na casa da Priscila.Fui direto pro quarto dela, a vadia mora só pra facilitar o desenrolo.
Priscila:Demorou amor, estava com saudades.
Odeio coisa melosa, odeio quando ela me chama de amor, mas hoje vou relevar, tô na vontade.
- Estava desenrolando uns bagulhos.
Priscila:Fiquei sabendo que aquela magrela dos infernos viajou com você, tu comeu ela Grego?
- Comi tua mãe, cheio de mulher lá eu vou perder tempo com aquela mina, me poupa caralho.
Priscila:Respeita minha mãe, eu tô falando sério com você. Não gosto daquela mina, não quero você com ela.
Peguei ela pelos cabelos, e segurei com força a cara dela.
- Seu eu quiser comer ela, eu como. Tu não é nada minha, não tem nada vê com minha vida. Abre as pernas pra mim porque quer.
Joguei ela na cama, peguei um cigarro do bolso.
Priscila:Desculpa amor, eu não quis te estressar.
Fiquei calado, a vontade é de socar a cara dela.
- Não tô mais pra conversa não, nunca mais em sua vida me questione alguma coisa.
Priscila:Desculpa.
Veio pra cima de mim, roçando a ppk no meu pau.
Peguei ela pelo pescoço e joguei na cama, já fui arrancando todo aquele pano deixando ela pelada.A mesma sorria safada, e meu pau já estava feito pedra, pulsando.
Coloquei ela pra mamar, nisso essa mina é boa.Priscila:Eu amo seu pau.
Enfiei meu pau na garganta dela e segurei firme, ouvir ela se engasgar.
Levantei ela e coloquei uma camisinha, coloquei ela de quatro e entrei de vez.A vadia gemia feito cachorra.
Prsicila:Isso amor.
Enfiei forte nela, fazendo ela gritar, a mesma saiu dessa posição e veio me beijar, virei a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...