ALICE ON.
Assistir dois filmes com a Lis, quando deu onze horas da noite ela já estava dormindo novamente coloquei ela na cama e vestir uma camisa larga com uma calcinha por baixo.
Fui até a cozinha e peguei um balde com cerveja e gelo, fui pra área da piscina e coloquei o balde emcima da mesa.
Abrir a garrafa e enchi meu copo, virei de uma vez só, geladinha do jeito que eu gosto.
Coloquei pixote pra tocar e fiquei cantarolando, pensei na minha vida um mês Já se passou e graças a Deus tudo está indo bem.
Pensei na minha filha, nos meu novos amigos e por último no Grego.Com certeza tem algo de errado comigo, toda vez que olho pra ele me sobe um fogo que nunca sentir antes, uma coisa que me queima toda, ao mesmo tempo uma vontade de da um chute na cara dele.
Minha cerveja acabou, levantei e peguei mais, voltei pro lado de fora e me sentei.
Estava distraída, quando sentir uma mão tapar minha boca, fazendo meu coração bater forte.
Mordi com toda força a mão do indivíduo e me levantei rápido.Grego:Sua cachorra dos infernos._Falou apertando a mão.
- Quer me matar de susto?
Grego:Eu quero te matar.
- Vai se foder.
Coloquei o copo na mesa e sair puta, meu coração tá em tempo de sair pela boca.
Já pensei besteira, achei que era algum inimigo dele querendo me matar.Ouvir passos dele atrás de mim, subir as escadas e entrei no quarto, olhei a Lis rápido e sair, pelo pouco que conheço ele vem atrás de mim, não gosta que contrarie ele.
Sair do quarto e fingir procurar alguma coisa, quando ele apareceu no corredor.
Grego:Tá de k.o? Me deixa falando sozinho.
- Você é sempre assim? Chato pra porra.
Grego:Tô sem paciência hoje.
- Você está sem paciência desde sempre.
Grego:Me erra.
Entrou no quarto dela e bateu a porta.
Eu ri, até por que ele disse que não voltaria hoje.
Bati na porta do quarto dele e esperei ele abrir, mas ele não abriu.
Bati mais forte e chutei a porta, até ouvir passos.Grego:Que caralho você quer?_Gritou na minha cara.
- Primeiro você fala baixo comigo que eu não sou suas putas.
Grego:Tem certeza que não?
- Sim, com toda certeza.
Grego:Você está me atrapalhando, eu quero me arrumar e meter o pé.
- Você vai sair?
Grego:Óbvio, tu acha que vou ficar aqui olhando pra tua cara?
- Eu vou ficar sozinha.
Grego:Problema teu.
Entrou pro quarto, óbvio que fui atrás, ele estava só de toalha oque não demorou muito pra ficar pelado eu abrir a boca e ele revirou os olhos.
Ouvir o chuveiro e deduzir que ele estava no banho, fui no meu quarto correndo, abrir a mala e peguei uma calcinha minúscula preta de renda, tirei a que eu estava e vestir essa.
Voltei pro quarto dele de novo e tirei a blusa, deitei bem empinada e esperei ele.Ouvir os passos dele no quarto e ele suspirar.
Virei de frente e olhei pra ele que estava parado com a toalha na cintura e os cabelos molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...