- ALICE.
Os dias estavam se passando normalmente, tudo estava correndo bem.
O Binho me alertou sobre uma possível invasão no morro, fique com coração na mão, não queria nem ir trabalhar e deixar minha filha aqui dentro do morro.Com o passar dos dias eu comecei a conhecer os moradores, fiz amizade com uns velhinhos, que são uns amores.
Percebi que a vida aqui é bem mais realista do que eu pensava, na verdade do que eu convivia.
As pessoas acordam cedo pra ganhar seu dinheiro, as crianças são felizes com pouco que tem.Cada dia que se passava minha relação com o trio BBB só aumentava, a Lis é louca pelo Binho, mas ama o Bola também, a tia Bia é o anjo dela, tia pra lá tia pra cá.
De um tempo pra cá eu passei a evitar o Grego, achei melhor, por mais que ele transasse bem não é o tipo de homem que quero pra minha vida.
Me aproximei do Vitin pelas redes sociais, conversamos quase sempre pelo wpp.
A Priscila continua me odiando e eu estou tipo foda-se.Hoje era sábado, estava na fila do mercado fazendo compras pra fazer um almoço, esperei umas meia hora até chegar minha vez, paguei e caminhei pra casa.
Estava entrando na rua quando a moto do Grego me cercou.
- Era só oque me faltava.
Grego:Tá fugindo de mim?
- Por que eu fugiria de você?
Grego:Não sei, tu acha que sou palhaço?
- Me diz logo oque você quer.
Grego:Sabe de uma?!Vai se foder.
Arrancou a moto e subiu a ladeira, cara idiota do caralho.
Fui pra casa puta, Grego é insuportavel e acha que a pessoa tem obrigação de ficar correndo atrás dele.
Me ignora, me esculacha o tempo todo, me xinga e acha que vou estar de pernas aberta esperando por ele.Cheguei em casa e ligueu pra Bia trazer a Lis depois fui pra cozinha preparar o almoço, fiz um macarrão de forno com frango assado.
Olhei meu celular e tinha mensagem da Bia
Wpp:
Bia:Tô descendo, levando a princesa mais linda, eu que arrumei.
- Linda igual a mãe, vem logo a comida já está pronta.
Joguei o celular na mesa e fui tomar um banho, coloquei uma roupa arrumadinha e esperei as duas chegar.
Estava distraída escolhendo uma roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...