- ALICE
Aproveitei a folga de hoje e fui da uma volta, conhecer os lugares e comprar umas coisas.
Nesse meio tempo no shopping encontrei o Vitor, nem sabia que traficante podia andar em shopping.
Fomos na praça de alimentação e batemos maior papo, logo pedimos uma cerveja.A tarde passou rápido demais, quando vi a mensagem do Grego bufei irritada.
Vitor:Qual foi?
- Tenho que ir, a Lis tá com Grego.
Vitor:Ele gosta de tu, só é muito burro pra poder assumir.
- Que se foda, ele tá até namorando.
Vitor:Vi no insta, ali deve ser mentira pow.
- Se é ou não, tô nem aí.
Vitor:Sei bem._Falou rindo.
Me despedi dele e roubei um selinho, fazendo ele ri e me chamar de doida.
Chamei um uber e voltei pra casa, assim que cheguei mandei um mensagem pro insuportável.Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, fui pra cozinhar preparar algo pra comer.
Abrir uma cerveja e coloquei uma música baixinha pra ouvir, amo.Minutos depois ouvir passos e meu bebê segurar nas minhas pernas.
Lis:Mãe, eu estava com saudades.
Peguei ela no colo.
- Eu também amor, como foi seu dia?
Lis:Fiquei o dia todo com papai, só nós dois.
- Que legal meu amor.
Tudo estava muito bom, até ele começar a gritar, com certeza ele desconhece a coisa de conversar.
Ele entrou na cozinha com a mesma cara de sempre, irritado e sexy.Quando ele me contou oque a Lis disse eu queria ri, mas fiquei quieta pra não ter mais confusão.
Lhe dá com Grego é como fazer mingau, se você não prestar atenção ele embola.
Sei de uma coisa, ciúmes ele tem e eu amo provocar.
Depois de uma discussão a Lis apareceu na cozinha me ajudando a cair na real.
Depois que infelizmente tive uma recaída eu conseguir colocar ele pra fora.Fiz uma sopa e cortei uns pães, deixei tudo pronto e fui atrás da minha filha que estava jogada no sofá com celular.
Catei as coisas dela que estava espalhadas e coloquei no quarto dela, fiquei com ela pra passar o tempo, quando deu umas sete e meia eu coloquei o café dela que comeu sem reclamar, tomei café junto com ela.Dei um banho nela e deixei ela assisto desenho no meu quarto, tranquei a casa e deitei na cama com ela.
Fiquei fazendo carinho nela até a mesma dormir, peguei o celular da mão dela e fui olhar as redes sociais.Meu Instagram tinha mais de cem mensagens no direct, mais de mil seguidores a mais, fiquei abismada.
Olhei alguns comentários nas minhas fotos e apaguei alguns, outros eu deixei.
Povo louco, ontem já foi uma merda quando saiu a porcaria daquela foto, hoje só piorou.Joguei o celular na cômoda e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...