- GREGO.
Correria é oque define o morro, o baile foi suspenso até tudo voltar a ser nos conformes, por outro lado os lucros aumentaram e o morro tá cheio de novinha.
Cheguei em casa de madrugada, tomei uma ducha rápida e me joguei na cama.
Perdi o horário e acordei com a Bia enchendo saco.Bia:Grego, não aguento mais esse celular tocando, seus vapor aqui na porta querendo saber se você já acordou.
- Carvalho Bia, porque não me acordou?
Bia:Tenho cara de despertador?
Saiu do quarto e eu pulei da cama, me joguei debaixo do choveiro e vestir qualquer roupa, coloquei a Glock na cintura e vazei.
Cheguei no meu escritório e já fui acionando os caras pra passar a visão.
Bola:Sono do caralho é esse? Bandido não dorme não porra.
Ele estava nervoso, sinal que a coisa não tá boa.
- Abre logo o bico.
Bola:Tem x9 no morro, o papo do carregamento vazou e o pau no cu do rato passou a perna, ainda mandou aviso que qualquer hora tá por aqui.
Joguei o vaso de água na parede, aquele pau no cu estava querendo guerra.
Dei o papo pra todo mundo ficar na atividade, passei a visão pra Bia não sair de casa e reforcei a segurança dela.
Passei a manhã toda apertando um verdinho, minha mente estava explodindo.Vapor:Chefe, tua irmã acabou de sair com a mina da rua dez.
- E por que vocês deixaram ela sair caralho?
Vapor:Ela passou igual a bala, não deu pra segurar.
Levantei e dei logo um socão na cara, incompetente.
- Próxima vez eu vou da um tiro no meio da sua testa.
Agora vaza da minha frente, antes que eu mude de ideia.Ele saiu correndo, peguei meu celular e liguei pra ela, ela não me atendeu nem respondeu wpp, ódio.
Peguei minha moto e desci pra barreira.
Binho:Qual tu manda, chefe?
- A Bia não sai desse morro, não tem conversa com ela, ordem minha.
Binho:Papo tá dado.
Montei na moto e vazei pra casa, vou esperar aquela porra chegar.
Cheguei em casa fui direto pra cozinha, larica do caralho.Peguei uns resto de comida da geladeira e joguei tudo no microondas.
Bagacei legal, depois liguei pro Vitin e dei o papo pra ele ficar em alerta, daí o cara vem me perguntar sobre a tal da Alice, tomar no cu.Todo mundo só fala dessa mina, os moradores idólatra, minha irmã baba meus parceiros pagam maior pau, única pessoa que não vai com a cara dela é a Priscila.
A Bia demorou pra caralho, dei uma volta no morro e nada dela, quando deu sete horas me passaram o rádio que ela havia chegado, umas nove horas fui pra casa.
Ela estava jogada no sofá, falando no celular, sorrindo pro mesmo.- Desliga esse caralho agora.
Bia:Oxi! Oque é agora?
Ela se assustou e desligou.
- Não quero tu fora do morro, não sai sem a minha permissão, pegou a visão?
Bia:Ah não, nem vem.
- Já dei o papo, então nem tenta.
Subir as escadas e deixei ela lá resmungando feito um bebê, tirei minha roupa e fiquei ao de cueca me joguei na cama com celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...