Cp 30

1.9K 96 9
                                    

- ALICE.

Acordei cedo, tomei um banho e troquei de roupa, deixei a Lis dormindo peguei a carteira e sair rumo à um mercado.

Andei pelas ruas planas e vi muitas casas bonitas, não era um condomínio mas é uma rua que só tem casas bonitas.

Depois de quase meia hora andando encontrei um mercado, entrei e comprei muitas coisas, peguei os sacos e voltei pra casa.

Fiz um café da manhã caprichado, deixei tudo sobre a mesa e fui acordar meu bebê, que fez birra pra levantar, dei um banho rápido nela e coloquei um roupa confortável.

Esperei da nove horas e fui acordar a Bia e o Binho.
Ao entrar no quarto da Bia vi uma cena que me assustou e me fez ri, ela e o Bola pelados dormindo Bola babando no cabelo dela.

- Hora de acordar casal lindo.

Eles abriram os olhos e me olharam.

Bola:Transei a noite toda, preciso descansar.

- Fiz um café da manhã, mas acho que vocês não vão querer.

Bia:Ele não quer, eu vou tomar banho e desço amiga.

Levantou pelada sem vergonha nenhuma indo pro banheiro,  nem olhei pro Bola e sair do quarto.
Binho já estava sentado rindo com a Lis, me juntei a eles, logo Grego chegou com uma cara nada boa, oque já é normal dele.

Lis:Bom dia tio.

Grego:Iai guria.

Binho:Tá de ressaca mano?

Grego:Tá brabo irmão.

- Deveria chamar as putas pra cuidar de você.

Grego:Uma delas já está fazendo isso, olha a mesa que ela preparou.

Ouvir isso fez meu coração apertar, uma vontade de chorar tomou conta de mim.
Levantei da mesa, e subir as escadas e bati a porta do quarto.

Peguei as malas e comecei a juntar minhas coisas pelo quarto, peguei os brinquedos da Lis e joguei na mala.
As lágrimas caiam, não sei como eu  consigo ser tão idiota, burra.

A porta se abriu e o Binho apareceu, me olhou sério e sentou na cama.

Binho:Avisei pra tu não abaixar a cabeça, vai deixar homem pisar em tu?

- Quero ir embora agora.

Ignorei tudo que ele disse.

Binho:Mais só vamos domingo, hoje ainda é quinta.

- Eu vou embora, se você não pode me ajudar eu do meu jeito, eu sempre me virei.

Binho:Não vem de grosseria não, entrou nessa porque quis.

Foi aí que chorei mais, ele tem toda razão.

- Por favor, me tira daqui.

Ele bufou irritado e levantou da cama.

Binho:Vou pegar minhas paradas.

- Obrigada, eu amo você.

Terminei de arrumar tudo e sair do quarto, chamei pela Lis que subiu as escadas correndo.

Lis:Mamãe, você está triste?

- Não amor. Vamos mudar de roupa, vamos ter que voltar pra casa hoje com tio Binho.

Lis:E a tia Bia não vai?

- Não amor, só nós três.

Lis:Eu não quero ir pra casa.

Dentro do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora