- ALICE
O sábado chegou com tudo, trazendo uma grande movimentação aqui no morro.
Acordei cedo, deixei a Lis dormindo e arrumei a casa, fiz um café da manhã e mandei mensagem pro Binho vim ficar comigo.Tomei meu café enquanto preparava o almoço, deixei tudo pronto.
Coloquei um short folgadinho e um top faixa, peguei meus materiais de unha e me sentei na sala.Estava fazendo minha unha quando ouvir a voz do Binho.
-Ta aberto.
Um minuto e ele apareceu se jogando no meu sofá.
Binho:Viajo nesse sofá.
- Eu sei disso
Binho:Pra quê essa produção toda?
- Pro baile ué.
Binho:Ih Já vi que vai da ruim.
- Ei! Eu sei me comportar.
Binho:Oh se sabe.
Ficamos batendo papo, até eu pedir pra ele ir acordar a Lis, na verdade ele fez o pacote completo.
Amigo ótimo eu tenho, deu café e colocou pra assistir desenho.
Binho:Ainda estão mandando mensagem pra você?
- Sim, mas eu já não ligo mais.
Binho:Da moral mesmo não.
Se liga, o Grego deu dois tiros na Priscila.- Meu Deus! Ela tá bem?
Binho:Tu é mó cuzona. Ela ameaçou tua filha e tu tá aí querendo saber de ela tá bem.
Para, pera
- Como assim ela ameaçou minha filha? E aquela peste não me diz nada.
Binho:Relaxa aê, a Priscila é doida mas tem juízo.
Eu tô me contendo, mas vou matar o Grego.
O Binho mudou de assunto, mas aquilo não saia da minha cabeça.Como assim ameaçam minha filha e ele não me diz? Se acontecer alguma coisa com minha filha?!
Depois que o Binho foi embora eu dei almoça pra Lis e arrumei as coisas dela, coloquei algumas roupas na mochila e remédios pra todo tipo de dor, fiz também umas anotações e deixei na bolsa.
Quando deu umas duas horas a Bia veio buscar ela, dei vários beijos nela.
Lis:Já chega mamãe.
- Olha só pra isso, me trocando.
Ela riu sapeca e deu a mão a Bia.
Bia:Perdeu otaria.
As duas entraram no carro onde o bola acenava pra mim.
Entrei e me joguei no sofá, mandei mensagem pro Vitor.
Wpp Vitor
- Ei!
Vitor:Fala pretinha.
- Você vai mesmo hoje?
Vitor:Pow não é certeza não, tô nos corre aqui no morro.
- Aff 😕
Vitor:Mas vou fazer um esforço, tu se comporta ein?!
- Pode deixar cmg 😋
Bloquiei o celular e fui pro banheiro, tirei a roupa e tomei um banho lavando meus cabelos e fazendo uma depilação completa.
Finalizei meus cabelos e deixei secar naturalmente, não tinha nada pra fazer então fui dormir um pouco.
Acordei com meu celular tocando, antes de atender percebi que já são oito horas da noite.
Ligação Binho.
- Oi migo.
Binho:Já estava mandando dois caras bater na rua porta, achei que estivesse morrido.
- Estava dormindo. Oque foi?
Binho:Passo pra te buscar dez horas, não demora de se arrumar se não tu vai subir andando.
- Mais fácil você se atrasar.
Binho:Vamo vê.
- Amigo, oque se usa em um baile?
Binho:Roupa Alice.
- Que tipo de roupa?
Binho:Oque tu se sentir bem, deixa de onda. Vou desligar, nós se vê mais tarde
Ligação off.
Tinha esquecido de pedir ajuda pra Bia, com certeza ela saberia oque usar.
Abrir meu guarda roupa e encarei todas aquelas roupas, comecei a olhar uma por uma mas nada me agradava.
Pensei em usar um short, mas a noite está frio.
Quando olhei no relógio já marcava nove e vinte, peguei uma calça jeans e um cropped branco e joguei emcima da cama.
Me joguei uma água rápido e subir as escadas correndo, coloquei uma calcinha preta de renda e passei hidratante pelo corpo, vestir a roupa e passei desodorante.
Peguei minha sandália de salto alto e uma bolsa de mão, joguei cartão de crédito e dinheiro dentro, corri e peguei minhas maquiagens, fiz uma coisa simples e passei um brilho na boca.Dei volume no meu cabelo e coloquei um brinco pequeno, quando acabei me olhei no espelho.
Mandei mensagem pro Binho avisando que já estava pronta, por fim passei perfume e desci as escadas.Dez em ponto meu amigo estava buzinando feito louco na frente da minha casa.
Tranquei tudo e fui até ele, entrei no carro e vi ele sorrindo.- Que foi, tô feia?
Binha:Tá não, tá da hora.
- Então tá rindo de quê?
Binho:Grego hoje me mata com certeza, tô levando a mina dele pro baile.
- Eu não sou a mina dele.
Binho:Na dele você é.
Vamo que essa noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...