- ALICE ON.
Acordei com uma zuada de som, tocava um pagodinho.
Abrir a janela e deixei o sol entrar, era sábado e eu estava afim de aproveitar.Antes de acorda a Lis, peguei um conjunto de biquíni, um short jeans e fui pro banheiro tomar um banho.
Logo depois arrumei uma bolsa grande com tudo da Lis, acordei ela e dei um banho, coloquei um biquíni lilás e um short folgadinho.Sair de casa indo direto pra padaria, fiz meu pedido e esperei chegar.
A Lis falava sem parar e eu amava isso nela, comigo ela não tinha vergonha conversava pelos cotovelos.
Nossos pedidos chegaram e eu sentei na mesa com meu bebê, dei o copo do suco pra ela com canudo e um misto quente.
Comi o meu observando aquelas bochechas rosas se movimentar, a coisa mais linda.Depois de satisfeitas descemos a ladeira do morro.
Estava passando na barreira, como eles dizem, quando ouço alguém me chamar.
Xxx:O garota, tu não pode sair do morro não.
- Bom dia primeiramente.
Xxx:Se liga, o chefe quer tu no escritório dele agora.
- Hum... Legal, mas tenho oque fazer, se der eu apareço quando eu voltar.
Xxx:Oh engraçadinha, qual a parte do " TU NÃO PODE SAIR DO MORRO" você não entendeu?_Falou alto.
A Lis segurou nas minhas pernas com medo.
- Então seu pombo correio, você diz pro seu chefe que se ele quiser falar comigo ele vem até a mim, caso contrário eu tô indo.
Ele me olhou puto, falou em uma espécie de rádio por uns minutos e depois olhou pra mim.
Xxx:Tá liberada abusada!
Soltei beijo no ar e sair andando.
Parei em um ponto de ônibus e peguei um ônibus pra praia, olhei tudo no mapa na internet.
Logo o ônibus chegou, paguei a passagem é sentei com a Lis no meu colo. Ela estava super animada, cantando músicas infantis e sorrindo pra mim.
Depois de mais ou menos quarenta minutos o meu ponto chegou, desci com a Lis e caminhei até uma barraca.
Aluguei uma cadeira e sobreiro, o moço estalou tudo direitinho e me deu um cardápio.
Tirei minha roupa e a da minha filha, passei protetor nela e um pouco em mim, dei alguns brinquedos de praia pra ela que se sentou na areia e começou a brincar.
Tinha uma mesa ao lado que tinha vários caras me olhando, eu fiquei extremamente com vergonha e me sentei logo na cadeira.
Peguei meu celular e tirei uma foto da Lis e coloquei no stts do wpp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...