- ALICE ON.
Desci as escadas e fui direto pra área da piscina, a Bia dançava com Binho e o Bola estava filmando os dois.
Bia:Demorou, vem cá amiga.
Me aproximei deles e dançamos nós três juntos. Pela primeira vez eu estava me sentindo bem no meio de pessoas que nunca vi na vida e me aceitaram de braços abertos.
Bola:Chega dessa melação, vou botar um funk pra nós.
Colocou uns funk e a Bia revirou os olhos, acho que ela não curte muito, já eu sou desbloqueada gosto de tudo um pouco.
Comecei a dançar com a lata na mão, Bola me ensinava uns passinhos enquanto a Bia e o Binho ria.Bola:Lança o quadradinho aí, Alice.
Apoie a mão no joelho e fiz sequência, estava rindo dele tentando me imitar, quando olhei pra porta e vi o Grego.
Ele estava com a cara fechada como sempre e aquele olhar frio, todos acompanhou meu olhar e viu ele.Bola:Olha só, pra quem ia pra noitada, voltou cedo.
Bia:Que bom que você está aqui maninho.
Foi até a ele e abraçou o mesmo pelo pescoço que não retribuiu o abraço.
Binho:Vai uma cerveja aí chefe?
Grego:Quero saber o motivo da festa.
Eu continuei quieta, estou fora de problemas.
Bia:Não começa, hoje é sábado estamos de boa aqui.
Grego:Todos os dias vai ser esse brega aqui?
Binho:Iiih, você está mó pau no cu, acaba com clima não, senta lá na cadeira e toma uma gelada.
Grego:Tô quase dando um tiro na sua cabeça.
Bia:Gente, ignora ele, insuportável.
Os meninos deixaram ele lá e voltaram agir como se ele não estivesse lá.
Eu voltei a beber, e dança com Bola.
Meus olhos acompanhava cada passo dele, não me sentia bem na presença dele, ele tem cara de falso na verdade não acho ele confiável.
Ele pegou uma cerveja na freezer e sentou afastado de nós.
Binho:Vai lá Bia, mostra pra essa guria como se dança.
Bia:Mas eu não gosto de funk.
Binho:Mas saber dançar, anda logo.
A Bia levantou e ficou do meu lado, lançou uns passinhos e começou a sensualizar, entrei no ritmo e fomos dançando, a música já era uma eletrônica muito boa.
Sentir os olhos dele sobre mim, meu corpo queimou, efeito da cerveja.
Binho:O chefe tá secando a Alice, é hoje que essa cobra vai fumar.
- Sai daí, Deus me free.
Bia:Cuidado Alice, meu irmão é traiçoeiro.
Todo mundo riu menos eu.
Bola:Faz o jogo da difícil, mira e acerta no coração do chefe.
Binho:E ele tem coração?
Bia:Claro que ele tem seu idiota.
- A não gente, para de bobeira , assunto idiota, pega uma cerveja lá Bola.
Binho:Tu bebi pra caralho, fica bêbada caralho.
- Vai sonhando.
Mudamos de assunto, eu agradeço a Deus.
O Grego continuou no mesmo lugar, analisando a gente de longe, esse cara é estranho.
Já era duas horas da manhã, eu estava dando banho na Bia, o Bola e o Binho foram pra casa rindo atoa segurando um no outro.
Dei uma olhada rápida na Lis, estava tudo certo então fui vê a Bia.
Entrei no quarto e ela ainda estava sentada na privada, meu Deus.
- Vem Bia._Peguei ela pelos braços.
Bia:Eu estou tão feliz, que se eu pudesse eu explodia de felicidade.
- Qual motivo dessa felicidade toda?
Bia:Você e a Lis, eu nunca tive amigas, agora vocês são minhas amigas de verdade. Você não vai me deixar né?
- Não Bia, não vamos te deixar.
Agora vem vestir uma roupa.Ela se sentou na cama, peguei a roupa que já havia separado e vestir nela.
- Deita amore.
A mesma deitou sem reclamar, cobrir ela e liguei o ar, deixei um copo de água e um remédio pra dor, sei que ela vai precisar.
Sair do quarto sem fazer barulho, fechei a porta e desci as escadas.
Apaguei as luzes da sala e da cozinha, caminhei até a área da piscina e me assustei quando vi o Grego de costas pra mim e de frente ao espelho.- Insuportável mas é gostoso._Falei comigo mesma.
Continuei admirando ele de longe, até vê os olhos deles direcionados a mim.
Ele ficou de frente pra mim, sem nenhuma expressão.Eu ia voltar pro quarto, mas mudei de ideia. Ele quer me intimidar, mas não vai rolar. Caminhei até a frezeer e peguei um suco, cortar o efeito da cerveja, o mesmo olhava cada passo meu.
- Vai ficar me encarando? Te devo alguma coisa? Caralho viu.
Odeio que fique me encarando.
Grego:Só pra te lembrar que você está na minha casa, nesse momento sozinha comigo, não deveria me desafiar tanto.
- Nossa! Que medaaaaaa.
Ele praticamente correu até a mim, me pressionando na freezer, agora meu coração gelou, mas não vou demonstrar.
Grego:Minha vontade é de meter um tiro na tua boca, sua vadia.
- Vadia? Estou longe disso.
Grego:Pra mim tu é vadia.
Ele falava na minha cara, conseguia sentir seu hálito de cerveja e hortelã na minha cara.
- Sua opinião não me importa.
Os olhos dele parecia que ia me fuzilar.
Grego:Cala essa boca._Trincou o maxilar.
Eu estava adorando vê o tão poderoso chefão puto, a vontade era de ri, mas eu não estou afim de morrer.
- Se eu não calar, vai fazer oque?
Sentir os lábios dele pressionar o meu com força, ele me suspendeu me colocando emcima do freezer. Abrir minhas pernas e ele se enfiou no meio delas, segurou meu cabelo firme fazendo me arrepiar toda.
Grego:Você calada fica bem melhor._Falou entre o beijo.
Não respondi, ataquei a boca dele novamente, e ele roçava o pau entre minhas pernas.
Esse ato estava me deixando muito excitada, mas não ia da esse gostinho a ele de me ter tão facilmente.
- Já chega!
Empurrei ele e desci da freezer.
- Vê se não espalha ein.
Grego:Sai da minha frente garota.
-To indo, boa noite.
Sorrir e sair rebolando.
Subir as escadas correndo e entrei no quarto onde a Lis estava, deitei na cama e abracei minha filha, dormir com sorrisinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...