Cp 15

2.4K 143 4
                                    

ALICE ON.

Peguei a Lis no quarto do Grego e desci as escadas com ela ainda dormindo, peguei a nossa bolsa e coloquei no ombro.

Bia:Um vapor pode te levar.

- Não precisa, vou rapidinho.

Bia:Tá bom, obrigada por ter vindo.
Vou programar nosso fim de semana, feriadão.

- Já está pensando no fim de semana? Vou até pra casa, beijo!

Sair da casa dela e desci a ladeira, andei com a Lis nos braços, cortei caminhou e me bati de frente com aquela tal Priscila.

Priscila:Olha só, a vadia.

Continuei andando, até por que a Lis estava muito pesada.

Priscila:Não fica se achando não, vai ter volta.

- Vai se foder pra lá e me erra._Gritei pra ela.

Dobrei a rua e cheguei em casa, pedi ajuda a um menino que brincava na rua pra abrir a porta.

Quando ele abriu eu agradeci e entrei em casa, fui direto pro quarto e deixei a Lis na cama dela.
Peguei uma roupa pra mim e tomei um banho frio, coloquei meu pijaminha e subir novamente.

Troquei a roupa da Lis, fiz uma mamadeira pra ela, que tomou dormindo mesmo.
Arrumei minhas coisas do trabalho e a mochila da Lis, separei nossas fardas e fiz minha marmita.

Depois de tudo pronto fui da uma geral na casa que estava meio bagunçada, catei os brinquedos da Lis.

Quando terminei fui pro meu quarto, me joguei na cama e pensei um pouco na minha vida.
Sentir meu celular vibrar, tinha várias mensagens.

Bola:Fala tu Alice, sumidona.
- Desculpa migo, Bia me prende.

---

Binho:Manda foto da guria, amanhã vou brotar na escola dela.
- Ela está dormindo e eu estou no meu quarto.

---

Mãe:Alice, como estão vocês? Espero que esteja tudo bem, estou morrendo de saudades de vocês.
Conseguir um emprego, estou muito feliz.
- Oi mãe, estamos muito bem, a Lis se adaptou rápido aqui. Estamos com saudades também, e estou muito feliz por vc.

---

Bia:Amiga, sei pra onde vamos. Vamos pra uma casa na linha verde com Grego, os meninos também vão. Viajamos na sexta voltamos domingo a noite.
- Vou e te aviso.

Sair do wpp, preciso dormir. Amanhã acordo cedo, levantei olhei a Lis mais uma vez e depois fui me deitar.

Acordei cedo, com a preguiça do mundo todo tomei um banho frio e pra alertar, me vestir e arrumei a mesa do café e sentei pra tomar.

Acordei a Lis, fiz o mesmo processo e deixei ela tomando café.
Quando ela terminou, escovei os dentes dela e pedi pra ela pegar a mochila.

Lis:Já acabei mamãe.

- Vamos amor.

Sairmos de casa, a Lis me contava tudo sobre a tarde dela com Grego e de como ele é legal.

- Que bom amor, você tem mais um amiguinho.

Ouvir a zuada da moto e me assustei.

Lis:Tiooo, eu estava falando de você sabia?!

Dentro do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora