ALICE ON.
Com certeza o Grego queria me matar, e eu não sei onde estava a cabeça quando fui transar com ele.
Depois que coloquei ele pra fora, e ele quase levou minha porta junto eu fui acordar a Lis, dei um banho nela e café da manhã, me perdi no horário e estamos atrasadas.
Cheguei na raça Lis ofegante, coloquei ela na sala e desci correndo, me bati com Binho e o Bola.
Binho:Oh doidona, já perdeu o ônibus.
- Caralho! Que ódio.
Bola:Pra tua sorte tô indo pra essa área aê.
- Já disse que te amo? Amo você, vamos.
Peguei o capacete na mão do Binho e montei na moto, quase voei pra trás quando o Bola acelerou.
Fomos o caminho todo conversando, e cada dia que passa eu me apego mais a esse grupo BBB.
Ele estacionou de frente ao shopping, eu desci da moto e dei o capacete pra ele.
Bola:Vou brotar na tua casa mais tarde, vou acionar a Bia e o Binho.
- Tudo bem, então pega a Lis na escola, ela está com saudades de você.
Ah, e leva pizza.Bola:Abusada do caralho.
Mandei beijo pra ele corri, peguei o elevador lotado e saltei no segundo andar, bati meu ponto que faltava só três minutos e respirei aliviada.
Comecei a trabalhar, a mesma coisa de sempre, eu amava meu emprego, minha profissão mas não quero isso pro resto da vida.
Gerente:Alice, tudo bem?
- Sim, e com você?
Gerente:Estou bem.
Vim aqui te parabenizar e te agradecer pela ajuda ontem, você vendeu muito bem sem falar na fiscalização do estoque que está impecável.- Obrigada, não faço mais que minha obrigação.
Gerente:Não seja modésta. Então, o feriado é sexta feira e você folga, trabalha só na segunda.
- Obrigada!
Ela sorriu e saiu. Eu sempre fui muito responsável com meu trabalho, aliás com minha vida toda, meu único erro foi confiar naquele idiota.
Deu horário do almoço e eu fiz o mesmo de sempre, ligue pra Bia e falei com a Lis.
Voltei pro trabalho.
Antes de ir pra casa fiz umas compras na loja, não que recebemos muito desconto, mas adoro as roupas os acessórios daqui então aproveito.
Peguei uns biquínis novos, uns shorts jeans e duas calças. Passei o cartão e andei um pouco pelo shopping.
Entrei em uma loja infantil e comprei umas roupas pra Lis, a menina está crescendo muito perdendo as roupas tudo.Fui pro ponto de ônibus e aguardei uma van clandestina, depois que o Bola me ensinou esse meio de transporte só pego ele agora.
Cheguei no pé do morro e saltei da van, coloquei minha bolsa de lado e subir a ladeira.Dobrei a rua cinco e dei de cara com Grego e a tal Priscila se pegando, eles estavam distraídos então preferir não chamar atenção deles, andei tranquila, mas não foi suficiente.
Prsicila:Olha só, a putinha magricela._Falou largando Grego e encostando nele ficando de frente pra mim.
O Grego ficou quieto, queria apreciar o espetáculo.
- Boa tarde.
Continuei andando.
Priscila:Vai sua vadia, vê se procura engordar.
Eu ri e olhei pra ela.
- Gosto do meu corpo assim, tem gente que não reclama._Pisquei pro Grego e sair andando com todo meu charme.
Com certeza ela entendeu, mas eu tô bem foda-se, ninguém tem prova de nada e se me perguntar eu nego.
Cheguei em casa e ouvir a gritaria de longe, entrei e dei de cara com a Lis pulando no sofá, a Bia na cozinha e os dois marmanjos jogando minhas almofadas na Lis.
- Quando o gato não tá, os ratos fazem a festa.
Lis:Mamãe, você chegou.
Bia:Que bom que você chegou amiga, não aguento mais esses meninos.
Bola:Tu tá mó chatona.
- Nem comecem agonia de vocês.
Binho:Também acho.
Olhei pra Lis que se esticava pra pegar algo embaixo do sofá.
- Sai dai menina, deve estar de poeira.
Lis:Tem uma corrente aqui mamãe.
Ela pegou e suspendeu, a corrente tinha uma letra G, que caralho.
Bia:Essa corrente é do meu irmão, oque ela está fazendo aqui?
Todos olhavam pra mim com cara de susto.
- Ele veio trazer a Lis ontem, deve ter caído a Lis não queria deixar ele ir embora, ficaram aí no sofá.
Bola:Me da isso ae, ele é mó apegado a essa corrente.
A Lis deu pra ele e o clima estranho sumiu, eu sou ótima atriz.
Fui pro quarto e peguei uma calça moletom, uma blusa branca e desci, tomei um banho rápido e sair do banheiro.Binho:Alice, tu já está ciente do feriado?
- A Bia comentou comigo.
Bia:Amiga, você não precisa se preocupar com nada. Dois carros, casarão, churras esses dias todos.
- E só vai a gente?
Binho:Não, na verdade vamos acompanhar o Grego em uma reunião, aí a Bia vai aproveitar a ponga e ficar lá na casa deles.
Bia:Já está tudo resolvido.
- Não tenho a opção de não ir né?!
Binho:Ainda bem que tu sabe.
Passamos o resto da tarde rindo das histórias que eles contavam, o Binho e o Bola já fizeram coisas que com certaza o diabo dúvida.
Bia:Odeio esses bailes.
Bola:Você tem ciúmes de mim, isso sim.
Bia:Eu nunca gostei, só vou quando é aniversário de um de vocês.
Você sabe muito bem disso.Esses dois não ficam um minuto sem discutir, é irritante e engraçado.
O Binho não tem muita paciência com eles, então fica sempre calado e revirando os olhos a cada discussão deles.A Lis estava jogada no chão emcima das almofadas com celular na mão.
Quando deu sete da noite a pizza chegou, comemos no chão mesmo, comi tanto que minha barriga estava doendo.Quando deu umas dez horas eles foram embora, catei a bagunça que fizeram e arrumei minhas coisas pro dia seguinte.
Dei um banho na Lis que ja estava bêbada de sono, coloquei ela na minha cama e me deitei agarradinha com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...