-ALICE
Estava sonhando com uns braços tatuados, me segurando forte no braço de forma agressiva.
Mas logo sentir alguém beijar meu rosto e despertei.- Bom dia princesa linda da mamãe._Dei um beijo na testa dela.
Lis:Já está na hora de acordar.
- Verdade. A senhorita vai direto pro banheiro, que eu vou separar um roupa, precisamos ir no mercado.
Lis:Ebaa!
Desceu da cama e saiu correndo pelas escadas, sinto que ela ainda vai rolar essas escadas abaixo kkk.
Levantei da cama fui logo forrando, abrir meu guarda-roupa e peguei um conjunto pra mim.
Fui no quarto da Lis e fiz o mesmo processo, achei meu celular no meio da bagunça e coloquei pra carregar.
Entrei no banheiro e ela já estava me esperando, liguei o chuveiro e ela entrou.
Depois de nós duas prontas eu fechei a casa e fui caminhando, fui pra parte alta do morro e fui a procura de uma escola também.
Entrei em uma escola linda, de dois andares com um gramado lindo na frente.
Conversei com a coordenadora e ela me explicou tudo, me mostrou toda escola e falou das aulas extras. Não precisei nem procurar por outra, matriculei ela aqui, começa na segunda das sete e quarenta às uma da tarde. Ótimo!Estava caminhando pro mercado quando uma doida passa reclamando de algo e pisa no pé da Lis, fazendo meu bebê gemer de dor.
Xxxvadia:Sai da frente menina. _Falou com a minha filha.
COM A MINHA FILHA.
Rapidamente segurei ela pelo braço.
Xxxvadia:Me solta sua vaca!_Gritou.
- Você pisou no pé da minha filha sua cachorra, e fala desse jeito com ela? Você tá maluca por acaso?
Xxxvadia:Eu falo do jeito que eu quiser, gostou não?
- GREGO ON
Estava descendo a ladeira do meio que fica perto do mercado de seu Zé quando ouvir uma gritaria.
Priscila:Eu falo do jeito que eu quiser, gostou não?
Olhei pra vê com quem ela falava, e vi uma garota que aparentava ter uns dezoito anos e uma menina do lado.
Xxx:Pede desculpas agora!_Falou autoritária.
Priscila:Eu pedi desculpas? Vai sonhando._Falou debochada.
Xxx:Filha, vai pra dentro do mercado e espera a mamãe lá.
A menina entrou rapidamente, e a garota voltou a olhar pra Priscila, nunca tinha visto essa mina aqui não e já não gostei da marra dela.
Rapidamente a guria meteu mó socão na cara da Priscila que olhou pra ela sem acreditar.
Priscila:Sua vadia, eu vou te matar.
Adiantei meus passos e parei perto delas, não gosto de agonia no meu morro não.
- Acabou a palhaçada!_ Falei alto, chamando atenção das duas.
A Priscila colocou logo aquela cara de cu com medo e a outra me olhou com raiva.
Priscila:Amor, essa vaca me bateu sem eu fazer nada com ela._Falou com aquela voz irritante.
Xxx:Sua vagabunda, você pisou no pé da minha filha sua cachorra, ainda maltratou ela.
Olhei pra Priscila e olhei pra ela, isso era a cara da Priscila ela odeia criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...