- GREGO ON.
Eu estava com cede de matar alguém, mas não ia descontar minha raiva em alguém que não tem culpa, não hoje.
Larguei minha moto de qualquer jeito na garagem e entrei em casa, como sempre a Bia estava jogada no sofá.
Bia:Irmão, amanhã vou fazer um churras aqui e convidei uma amiga, não quero você aqui.
- É gostosa pelo menos?
Bia:Se você vê ela, você acha que ela é uma boneca.
- Então nem vou sair, vou ficar por aqui mesmo.
Bia:Há não, por favor, quero uma social só pra meninas.
- A casa é minha esqueceu?
Bia:Problema seu. Eu disse pra Alice que seria só eu, ela e a Lis, a filha dela.
Não, Deus só pode estar de brincadeira com minha cara.
- Não quero essa fila da puta aqui._Falei de cara fechada.
Bia:Ei! Você já conhece ela?
Não sei pra que caralho falei isso pra Bia.
- Tua amiguinha é muito gaiata, qualquer dia desses eu estouro a cabeça dela.
A Bia arregalou os olhos, mas logo sorriu.
Bia:Se ela já te irritou, e você não matou ela, então você gostou dela.
Olhei bem sério pra cara dela.
Bia:Tá, desculpa não tá mais aqui quem falou.
Rapidamente ela subiu as escadas me deixando sozinho.
Fui na cozinha e peguei um copo de água, bebi e lembrei do corpo da guria, sentir meu amigo latejar.
Subir as escadas e entrei no meu quarto.
Nada pra fazer e ainda é cedo, vou da um pulo na pista vê uma novinha do asfalto.
Tomei uma banho rápido e vestir uma camisa branca, uma calça preta coloquei meu tênis da Adidas e peguei minha carteira. Desci as escadas rapidamente e peguei minha Glock encima da mesa, sair e bati a porta.
- Vigia minha irmã ae, quero chegar amanhã e vê ela inteira.
Vapor1:Pode deixar chefe.
Peguei minha moto e sair fazendo areia subir, cheguei na barreira e me bati com Bola.
- Oh viado, chega lá na boate com o Binho.
Bola:Opa! É nós, vou acionar o mano Binho.
- Jaer, tô indo.
Coloquei o capacete e sair fazendo fumaça.
Hoje a noite promete🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro do morro
Teen FictionTudo que o morro precisava, chegou. Ninguém nunca imaginou que uma menina mulher de apenas 22 anos fosse transformar a vida de um traficante tão temido. Atrás de um vida nova, a Alice se muda pro morro do Pombal no Rio de Janeiro, levando nos braç...