Cp 20

2.2K 114 10
                                    

ALICE ON.

Quando acordei a casa estava em silêncio, uma grande bagunça na área da piscina.
Fui na cozinha bebi um pouco de água e fiz uma mamadeira de leite pro meu bebê, apaguei as luzes e voltei pro quarto.

Estava dando mamadeira a Lis quando alguém bate na porta.

- Tá aberta.

Logo a minha amiga apareceu.

Bia:Oi amiga.

- Oi, como você está?

Bia:Bem melhor, desculpa ter te deixado aqui sozinha eu precisava respirar.

- Fique tranquila, eu me virei bem.

Bia:Tô sabendo de tudo já, e odeio aquela garota.

- Você não imagina o ódio que eu fiquei dela, o Vitin viu que eu nem ia tretar.

Bia:O Vitin? Hum... Safada.
Ele é o melhor que já conheci, nem parece traficante, meu amigão.

- Gostei dele, gente boa.

Batemos um papo legal, ela me contou tudo que fez durante o dia, deu pra Lis uma bóia de unicórnio, com certeza minha filha vai amar.

Quando deu meia noite ela foi pro quarto dela, aproveitei que estava sem sono e arrumei minha mala, sair catando tudo que estava espalhado no quarto.

Desci as escadas e fui pegar os biquínis no varal, estava tudo escuro, um vento forte batia me fazendo sentir um frio bom, estava jogando o último biquíni no ombro quando sinto alguém me agarrar por trás, pelo perfume eu já sei quem é.

- Sai, me solta._Falei séria._Caralho Grego me larga.

Grego:Ihhh, qual foi? Tô querendo foder contigo.

- Não quero transar com você.

Grego:Vai negar voz agora?

- Sim, quando eu quiser eu te chamo.

Sair de lá deixando ele paradinho, com certeza se eu ficasse ali ele ia me matar, subir as escadas e tranquei a porta do quarto coloquei o resto das coisas na mala e fechei.

Deitei na cama como meu amor e dormir.

(...)

Quando o sol nasceu eu levantei, o sono já não existia mais.
Tomei um banho rápido, coloquei uma calça moletom e uma blusinha colada.

A Lis acordou logo em seguida, dei um banho nela e deixei ela vendo TV enquanto fui preparar algo pra ela comer.

Passei pelo corredor e ouvir um barulho estranho, me aproximei da porta do quarto do Grego e ouvir uns gemidos, eca.

Adiantei meus passos e desci, fiz uma salada de frutas e coloquei no prato, fui no quarto e peguei a Lis no colo, coloquei ela sentada no balcão e fui preparar um café da manhã pra todos.

Coloquei de tudo na mesa, fiz dois tipos de sucos, salada de frutas bolo pronto que achei por aqui. Ainda estava muito cedo, então deixei tudo lá e fui limpar a área da piscina, a Lis se sentou na grama enquanto eu catava as latinhas e colocava no saco.

Quando deixei tudo limpo, voltei pra cozinha já era oito horas e a Bia já estava sentada na mesa.

Lis:Bom dia tia!

Bia:Bom dia amor._Beijou a testa dela.

- Dormiu bem?

Bia:Sim e vocês?

- Feito pedra.

Ficamos conversando até decidirmos tomar café, estava dando suco a Lis quando vejo uma barulho de vozes e logo todos aparecem na cozinha, incluindo aquela vadia loira.
Fechei logo minha cara, a Bia olhou pra mim e fez cara de tédio.

Dentro do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora