I

5.9K 271 99
                                    


Juliana


Quando abracei Daph pela última vez antes que ela embarcasse para Boston, eu não queria ter de soltá-la. Tudo bem, é uma viagem de estudos, porque ela é uma filha da puta inteligentíssima e recebeu um convite de (nada menos que) Harvard para finalizar sua especialização em biomedicina e estudaria na melhor universidade do mundo totalmente de graça, mas mesmo assim é uma viagem e vai levá-la para o outro lado do país!


- Sinto como se eu fosse morrer por você estar indo para o outro lado do país. – soltei num resmungo, apertando-a mais ainda em meu abraço.

- Eu não prometo voltar depois que a especialização acabar, mas vamos nos falar todos os dias e nos visitaremos sempre que possível, Jules, não me deixe com o coração ainda mais partido do que já está. – Daphne reclamou. – E, em todo caso, você está indo morar com o gostoso do seu irmão, que também é seu melhor amigo, então mais ganhos que perdas.

- Principalmente porque ele trabalha muito e eu passarei a maior parte dos dias sozinha.

- Agora preciso entrar naquele avião e você tem aula, gracinha. – Daphne separou o abraço, segurando-me pelos ombros e me olhou nos olhos, daquele jeito Daphne de ser carinhosa e cuidadosa comigo desde sempre. – Cuide-se Juliana Bennett.

- Você também, Daphne Kenner. – respondi, voltando a abraçar minha amiga. – Avise quando chegar, por favor.

- Pode deixar. – Daphne falou, dando um beijo demorado em minha bochecha e saiu na direção do portão de embarque.


Queria poder ficar deitada na cama chorando pela partida da minha melhor amiga para o outro lado do país, mas tenho aula pela manhã e preciso terminar de empacotar as últimas coisas da minha mudança, colocar tudo no carro e ir para o meu mais novo endereço: a casa do meu irmão mais velho, que agora também será minha casa. Uma casa enorme com piscina e uma vizinhança de pessoas ricas, perto da Praia de Palisades.

Segui para fora do aeroporto ignorando os paparazzi que tiravam foto de algum famoso que estava passando por ali.


~*~


- Achei que você tivesse desistido. – Harry falou quando eu, finalmente, toquei a campainha de sua casa no sábado de manhã.

- Você sonha muito alto, Bennett. – respondi e ele tratou de pegar a caixa que estava em minhas mãos.

- Vou abrir o portão da garagem, é mais fácil passar com as caixas pelos fundos.

- Falou feito um gângster. – respondi rindo. – Tudo bem, vou pro carro e você abre o portão dessa sua mansão.

- Trabalhe enquanto eles dormem... – começou a dizer rindo.

- E vai ficar com sono e mal humorado, além de ter sérios problemas de saúde.

- Cala a boca, Jules, vá logo pro carro. – Harry me enxotou, dando uma risada, e eu obedeci.

Eu já vim nessa casa, muitas vezes é claro, mas nunca deixei de me surpreender com o tamanho e com toda a vizinhança que parece competir pra ver qual casa será a maior e a mais equipada. Aposto que Harry é o que menos se importa com isso. Ele apenas gosta de ter uma boa piscina e um espaço para reunir alguns amigos e nossos pais, quando eles resolvem sair de Sacramento e vir nos visitar. E espaço para Thor, o Border Collie mais lindo e carinhoso do mundo!

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora