IV

1.9K 174 66
                                    


Samuel


- Sua irmã sempre foi uma idiota, você sabe disso. Não estou surpreso. – dei de ombros e Harry soltou um resmungo pouco satisfeito, enquanto fazia carinho em Thor.

- Nem sei como eu ainda me surpreendo por esse ódio gratuito de vocês dois.

- Você deveria ter me falado, vai ser melhor mudar o dia do videogame pra minha casa.

- Jules não é a dona da casa, Sam, então ela terá que aprender que aqui as coisas funcionam diferente do que eram na casa dela.

- Que advogado mais firme e lindo, meu Deus! Queria que me desse uma chance... – brinquei, dando um beijo estalado na bochecha de Harry.

- Se eu não fosse tão bem comprometido, eu te daria uma chance.

- Você perdeu a chance de me apresentar sua cunhada. Agora é tarde, não posso competir com Shawn Mendes nem se eu quiser.

- Perdi, mas vou pedir pra Mel apresentar alguma amiga dela pra você. – piscou. – Só que você nem precisa disso, porque tem várias mulheres querendo esse seu corpinho nu.

- Enumere, porque eu não conheço nenhuma.

- A Sandy é a primeira.

- Ela é bonita demais, cara. Não existe a menor chance de eu sair com aquela mulher, porque tenho certeza que eu vou desaprender até a beijar na boca e babar a cara dela inteira.

- Não seja exagerado. – Harry falou rindo. – Mas é, ela é bem gata mesmo.

- Um dia ela vai se cansar de me chamar pra sair e vai desistir.

- Ainda acho que você deveria aceitar, porque ela é muito gata, mas se está tão afim de você, claramente ela não se importa que você seja feio.

- Vá se foder. – respondi, mostrando o dedo do meio e ele deu uma gargalhada, fazendo Thor olhá-lo como se fosse um maluco.

- Enfim, acho que você deveria tentar, não custa nada. E, em todo caso, Sandy claramente quer sair com você.

- Você tem uma autoestima muito alta, Harry, porque sua namorada é linda demais pra você e você age como se fosse normal.

- E é. – deu de ombros. – Se tem uma coisa que aprendi na vida, Sam, é que toda mulher é bonita demais pra qualquer homem. Mas, em todo caso, sou uma pessoa resolvida com minha imagem mesmo e tenho sorte de ter uma namorada tão linda e que me ame tanto.

- Você tem certeza que não quer namorar comigo? – perguntei, fazendo Harry dar uma risada mais comedida dessa vez para não assustar o cachorro. – Tenho certeza que a Carol aceita.

- Ela já sabe que nós dois somos um casal. E aceita.

- Podemos começar a jogar videogame? Estou quase acreditando que somos um casal mesmo, porque a gente só conversa.

- Já deveríamos estar jogando, porque eu tenho mais o que fazer.

- Hoje é sábado e sua namorada te dispensou cedo pra ver as amigas, pois sabe que hoje é o dia do Clube do Bolinha.

- Mas quem disse que o que eu tenho pra fazer está relacionado à Carol?

- Eu mesmo, porque se não for isso, você vai dormir.

- Acertou! – riu. – Vá buscar umas cervejas pra nós e vamos jogar. Preciso te dar uma surra no Counter Strike.

- Eu andei praticando, Bennett. – respondi, ficando de pé e fui até a cozinha para buscar as cervejas e alguma coisa para comermos.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora