Samuel
Dia 02 da semana mais sofrível da minha vida até o momento
Quando acordei e Venom não estava na cama, onde ele deveria ter passado a noite, eu quis bater a cabeça na parede, pensei até em sair pra correr com Thor de novo pra devolver a provocação, mas Juliana se adiantou e quando eu estava saindo, ela estava chegando com o cachorro e me olhou com uma expressão vencedora de quem tinha conquistado o maior prêmio do mundo apenas por ir correr com o cachorro.
Eu preciso descobrir o que ela vai fazer, fiquei curioso.
Não posso seguir de carro, porque ela conhece o meu carro, não estou curioso o suficiente pra gastar dinheiro seguindo de Uber ou táxi (mesmo que a ideia de poder dizer "siga aquele carro!" seja absurdamente tentadora), então é melhor correr e pensar em como descobrirei sem ter que seguir Juliana ou perguntar ao Harry, porque é impossível induzir esse maldito advogado a falar alguma coisa que ele não queira.
Bom, mas isso também não é exatamente da minha conta, em todo caso.
Quando voltei pra casa de Harry, encontrei Venom deitado com Thor tomando sol perto da piscina. Fiz o café da manhã antes de ir pro quarto tomar banho, Harry não parecia acordado e a irmã não se prestou a fazer um café da manhã decente pro irmão mais velho que a está hospedando com muito amor e carinho... deixei as coisas prontas sobre a mesa e fui tomar um banho rápido antes de voltar pra comer.
- Você está me deixando mal acostumado. – Harry falou quando voltei.
Estava sentado à mesa e começando a tomar seu café da manhã e eu me sentei ao seu lado antes de responder.
- Minha intenção é essa.
- Carol vai mesmo ter que nos aceitar como um trisal, não vejo outra saída. – riu. – Tem dormido bem?
- Bastante. Você é rico e tem camas muito confortáveis para os seus hóspedes.
- Queria ter metade do ânimo que você e Jules têm de manhã pra correr assim...
- Você malha no fim do dia e eu tenho inveja disso, se eu não me exercitar de manhã, acabo não me exercitando hora nenhuma.
- Se eu malhar pela manhã, passo o dia cansado e não rendo absolutamente nada no trabalho, só quero dormir.
- Quando Carol vem pra cá?
- Perto da hora do almoço, ela tinha alguma coisa pra fazer pela manhã. – deu de ombros ao falar. – E qual o cardápio?
- Pensei em fazer aquela soja de panela que vocês dois gostaram quando fiz lá em casa. O que você acha?
- Que vou parar de comer agora, porque no almoço eu pretendo comer até as panelas.
- Harry, cadê suas chaves? – Juliana entrou na cozinha e tinha Venom nos braços.
Como esse infeliz foi parar no colo dela? Eu. Odeio. O. Meu. Gato.
- No meu quarto, na mesinha de cabeceira.
- Me ajuda a colocar as caixas lá? – pediu e ele assentiu, deixando a xícara sobre a mesa e depois ficou de pé.
Ela colocou Venom sobre a cadeira e ele me olhou como se fosse um inocente e não soubesse que estava me traindo na minha própria cara ao se aliar àquela... argh! Um miadinho mimado saiu daquela sua boca traidora e eu estreitei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionJuliana nunca teve um sentimento tão negativo por uma pessoa como tem pelo melhor amigo do irmão desde que tinha apenas 5 anos e ele 10. Os dois nunca se deram bem, por vezes as brigas tomavam proporções muito maiores do que deveriam e ninguém nunca...