XIX

1.2K 122 15
                                    


Juliana


- Você é mesmo muito rica. – Zara falou impressionada quando coloquei o carro na garagem da casa de Harry.

- Correção: Harry é mesmo muito rico. – dei de ombros. – Eu moro aqui de favor.

- Ele não quer uma namorada? Já venho com o filho incluso. – Zara falou, me fazendo rir.

- Harry é comprometido, mas talvez ele queira te adotar como fez comigo. – respondi, fazendo Zara rir.

Descemos do carro, ela tirou Dexter da cadeirinha e nós entramos na casa, sendo seguidos de perto por Thor, que observava intrigado a presença dos dois e nós duas fomos até meu quarto, precisávamos deixar algumas coisas por lá antes de começarmos a planejar como as fotos serão feitas.

Algumas são apenas de Zara, outras somos as duas e ela tem algumas fotos pra tirar com o Dexter também, mesmo que eu esteja achando quase que 100% que isso não vai acontecer, porque o ex-marido dela provavelmente surtará se encontrar alguma foto do filho pela cidade em propagandas.

- O amigo do seu irmão foi embora?

- Graças a Deus! – respondi animada. – E então, o que faremos primeiro?

- Eu edito o vídeo, vai ser rapidinho, você pode ficar com Dex enquanto isso.

- Claro! Ele vai me ajudar a separar as coisas pras fotos.

- Ele tem onze meses, Jules, provavelmente ele vai babar algumas coisas e tentar se pendurar nas suas coisas.

- Então vamos brincar com Thor. – respondi, dando de ombros.

- Ligue o computador e separe o que preciso editar, Jules, faço isso rapidinho e vamos tirar essas tais fotos.

Liguei o computador, deixei o cartão de memória com os vídeos já conectados e Zara sentou-se para começar a editar os dois vídeos que pedi. Dexter tinha se entretido com Thor e alguns ursinhos de pelúcia, enquanto Zara editava os dois vídeos incrivelmente rápido e posso dizer que adorei o resultado, ela realmente sabia o que estava fazendo.

- Você é muito boa. – falei e ela sorriu agradecida, pegando Dexter no colo.

- Faço o possível.

- O que acha de começarmos as fotos?

- Vou fazer Dex dormir e nós podemos começar, trouxe o almoço dele e quando ele acordar é só esquentar. – Zara deu de ombros.

- Então, enquanto você faz isso, vou arrumando algumas coisas lá fora pra tirarmos algumas fotos. Podemos ficar de olho em Dex lá de fora, pela janela.

- Tudo bem. – respondeu e eu juntei as sacolas de roupas, as maquiagens e tudo que era necessário para montar um "cenário" e fazer a sessão de fotos.


Sei que parece estranho uma sessão de fotos ser feita por duas pessoas totalmente sem experiência profissional (mesmo que eu saiba tirar fotos muito bem, obrigada, e tenha um curso de fotografia), mas a intenção da marca era não gastar tanto e, em todo caso, promover minha imagem e a de uma modelo que eu escolhesse (desde que não fosse uma daquelas famosas), então uni o útil ao agradável e resolvi que além de ser modelo em algumas fotos, serei a responsável pelos cliques e edições, Zara é minha modelo, porque ela é uma das mulheres mais lindas que já conheci na vida, e vamos ganhar um bom dinheiro com isso. Se tudo der certo e fizer sucesso, seremos contratadas da marca e isso, sem dúvidas, será uma coisa ótima pra nós duas.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora