XLIV

1.2K 121 60
                                    


#mymfanfic


Samuel

- Vai sair? – ouvir a voz de Harry quando cheguei à sala e assenti.

- Preciso ir na reunião com o pessoal da construtora, lembra?! – perguntei e ele assentiu.

- Quer companhia?

- Não precisa, acho que eles vão só falar sobre algumas opções de lugar pra morar que seja da construtora, mas eu não quero. Vou só pedir pra acabarem com o contrato, devolverem meu dinheiro e procurar outro lugar pra morar.

- Você sempre pode ficar aqui, Sam.

- Eu sei e agradeço muito por isso, mas você precisa do seu espaço e já basta a trombadinha da sua irmã sendo um estorvo na sua vida.

- Traga cerveja quando voltar, vamos aproveitar que a trombadinha da minha irmã vai passar o dia fora e vamos curtir um pouco.

- E a Carol?

- Ela trabalha hoje, diferente do vagabundo de férias que é você e do namorado lindo dela que está descansando depois de trabalhar incansavelmente pra encher os bolsos dos meus chefes de dinheiro. – deu de ombros.

- E os seus próprios. – falei e ele riu, assentindo. – Tudo bem, vou para a reunião e quando voltar eu trago cerveja e alguma coisa para comermos.

- Você é a pessoa que eu mais amo no mundo depois da Carolzinha.

- Me amando mais do que a trombadinha da sua irmã eu fico feliz. – falei e ele deu uma risadinha, assentindo e eu acenei em despedida antes de sair.

As buscas por um bom apartamento andam difíceis, mas não posso dizer com convicção que eu estou procurando com afinco, um novo lugar para morar. Eu deveria? Deveria. Mas não estou. Em partes, por causa de Juliana e por essa proximidade geográfica facilitar nossos encontros escondidos, mas muito por ter a companhia de Harry e não ficar sozinho, como costumava ser, mesmo que eu ame ter espaço e privacidade.

Se me contassem há alguns meses que eu sairia do meu quarto no meio da madrugada para ir ao de Juliana, me esgueirando silenciosamente pelos cômodos da casa, eu imaginaria que seria para matá-la, nunca para poder aproveitar alguns momentos e beijá-la sem pressa e sem medo de alguém nos ver. Se isso fosse contado pra mim há uns três meses, eu não acreditaria, mesmo que naquela época eu cogitasse levemente a possibilidade de beijar Juliana e que, talvez, isso pudesse ser interessante.

Na verdade, se me dissessem isso há algumas semanas, eu não levaria a sério.

Mas estou eu fazendo tudo isso.

E começo a pensar que se eu não der certo como arquiteto, posso começar a invadir casas para roubar, porque aprendi a caminhar sorrateiramente no meio da madrugada numa casa com um gato endemoniado e um cachorro fofoqueiro que adora latir e denunciar qualquer um a qualquer momento.

A reunião com a construtora foi bem tranquila, diferente do que eu achei que seria, e eles prometeram fazer meu depósito em até cinco dias. Uma boa indenização, além da devolução dos valores pagos durante a "reforma", isso me ajudaria bastante na hora de alugar um novo lugar para morar, ainda que eu esteja realmente tentado a ficar com Harry por mais um tempo.

Comprei uma boa quantidade de cervejas para tomar com Harry, alguns aperitivos e logo estava voltando para casa, acompanhado de uma playlist bastante animada e que me fez pensar que eu estava muito quieto e precisava aprontar um pouco com Juliana, alguma coisa menos idiota que jogar as roupas dela fora, mas algo que a deixaria muito puta e que seria notável, digno de um prêmio tamanha criatividade.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora