XVIII

1.2K 121 20
                                    


Juliana


Dia 06 da pior semana da minha vida até então e, sem dúvidas, o pior de todos os dias!


Pedi Harry que me avisasse se ele não pudesse me buscar, mas, aparentemente, ele avisou para a pessoa errada que vive de favor na casa dele.

Quando cheguei na recepção, porque recebi uma ligação de lá avisando que minha carona tinha chegado pra me buscar, eu encontrei a última pessoa que esperava encontrar na vida: Samuel Myers.

Será que não passou pela cabeça do Harry que eu poderia voltar de Uber? Era só me mandar uma mensagem dizendo "volte de Uber" e eu iria embora sem problemas e sem reclamar, mas ele se deu ao trabalho de mandar uma mensagem para o idiota do melhor amigo!

Isso se esse idiota não ouviu ontem e veio aqui pra me importunar, porque é o tipo de coisa que essas criaturas que desalinham nossos chacras fazem, elas desalinham nossos chacras. Só isso que esse daí sabe fazer.


- O que você está fazendo aqui? – perguntei quase furiosa e Samuel deu de ombros.

- Um favor pro Harry.

- Eu não vou voltar com você.

- Deixe de ser ridícula, Juliana. – respondeu mal educado. – Volta comigo ou volta a pé.

- Já inventaram o Uber, sabia?

- Nossa, não me diga! – Samuel respondeu no tom de voz mais debochado que podia.

- Pois eu já disse, eu vou pedir um Uber para ir embora. Você também deveria desaparecer daqui. – falei, pegando o celular na bolsa.

- Deixe de ser idiota e anda logo, não tenho o resto de dia disponível pra você ficar fazendo gracinhas e dando birrinhas.

- Eu não vou voltar com você.

- Será que você é boa demais pra entrar num carro em que eu estou dirigindo?

- Eu não vou assinar meu atestado de óbito.

- Eu não vou me matar só pra te matar, deixe de ser louca! – ele falou exasperado.

A primeira coisa que fiz foi ligar para Harry. E ele não atendeu (é claro!), então deixei algumas mensagens para ele e quando ergui os olhos, achando que Samuel já tinha ido embora, ele ainda estava lá, parado e esperando.

Rosie, a recepcionista, estava nos observando em dúvida entre chamar a polícia ou não e eu queria gritar com Harry, mas além de não poder fazer isso no momento, não sou doida pra fazer isso na rua e pelo telefone. Vou apenas sugerir educadamente que Samuel desapareça da minha frente e ir embora de Uber, o que é muito melhor que ser doida.

- Você pode ir embora, Samuel. Lembrei que tenho um compromisso e não vou pra casa.

- Juliana, eu já estou aqui. Seja um pouco menos idiota do que você é normalmente e vamos embora logo.

- Jules... – Rosie se pronunciou e eu a olhei.

- Não tem problema Rosie, ele é o melhor amigo do meu irmão e está passando uns dias lá na casa dele, mas acabei de lembrar que tenho um compromisso e não posso faltar.

- Eu estou aqui, caso vocês duas não tenham percebido. – Samuel falou em um tom educado demais. – Não vou matar Juliana e estou aqui apenas porque Harry não pode vir te buscar, ele teve um contratempo e me perguntou se eu podia fazer esse favor, alguma coisa séria aconteceu no escritório e ele não pode vir te buscar.

Make You MineOnde histórias criam vida. Descubra agora