Samuel
Tudo começou a dar errado no começo da semana, quando aquele vídeo da Juliana saiu e eu "apareci". As pessoas que nos conhecem começaram a comentar a respeito, falavam sobre ter química, sobre "sempre soube que isso aconteceria" e coisas do tipo. Depois, fiquei sabendo que apareci nuns stories dela, porque os idiotas que chamo de amigos viram e me mandaram.
Quer dizer, a noiva do Mark viu, mostrou pra ele e perguntou se era eu. Ele deu print e me mandou. Mandou no grupo em que estamos todos.
Poderia ter parado por aí? Poderia. Mas é claro que não aconteceria isso.
Harry me ligou na segunda-feira, conversamos bastante e perto do final da ligação ele teve a pachorra de falar "eu estava em ligação com a Jules e te vi olhando pra bunda da minha irmã, Myers... você nem tentou disfarçar! Eu não me importo, acho que vocês formariam um casal interessante, mas tenha bom senso e cuidado!" e eu quis bater a cabeça na parede e fugir, porque eu realmente olhei, foi mais forte que eu, porém não esperava que ninguém visse.
Depois disso, Juliana se tornou a pessoa mais intragável e insuportável de se conviver e essa semana foi um inferno do começo ao fim, porque ela foi uma otária do cacete. Tentei ser legal, fiz comida e ofereci ajudá-la em alguma coisa que precisasse, porque voltou a chover, mas ela foi mal educada e totalmente ignorante.
Nós brigamos por tudo. E quando digo tudo, eu me refiro a absolutamente tudo. Desde a falta de educação um com o outro até um fio de cabelo dela na almofada do sofá. Juliana testou minha paciência a semana toda e eu talvez tenha feito o mesmo, claro, porque eu nunca perderia a chance. Ainda não sei como ela não jogou nada em mim, mas ainda bem que não jogou.
Thor e Venom passaram a semana curtindo a vida mansa que estavam acostumados a ter, alternando entre o sofá e alguma das camas, vez ou outra perto da piscina. Juliana está mexendo nas plantas da minha mãe, conversou com a senhora Dawson por horas sobre isso e as duas até tomaram chá aqui na cozinha. E, claro, a vizinha saiu achando que Juliana e eu somos um casal e quando percebeu que Juliana é a filha dos Bennett, quase soltou um foguete de alegria. Juliana desmentiu, mas sem todo desgosto na voz que eu teria usado, mas apenas para não soar rude com a senhora Dawson.
- Estou saindo com Josh, não me espere acordada. – falei quando cheguei à sala e a vi deitada no sofá, de pijama, comendo pipoca.
- Se não quiser nem voltar, eu acharei incrível. – respondeu, mas não me olhou.
- Tem comida na geladeira. – falei e ela não respondeu, permaneceu olhando para a televisão como se eu não tivesse falado nada.
Não demorei a sair da casa de Debbie para ir ao encontro de Josh no bar que costumávamos assistir aos jogos do 49ers quando mais novos. Naquele dia seríamos apenas os dois, os outros tinham mais o que fazer e eu estava mesmo precisando de um pouco menos de conturbação e implicâncias. Josh já tinha se encarregado de pedir cerveja pela noite toda e quando cheguei, fui recebido por uma grande caneca de cerveja e uma porção imensa de batata frita sobre a mesa.
- Você parece acabado, Sam.
- Juliana, tal qual o dementador que é, sugou toda minha energia essa semana com aquela presença horrível dela. – falei, fazendo-o rir.
- Por causa do vídeo e dos stories?
- Por isso também, mas ela simplesmente foi totalmente intragável e insuportável. Não sei o motivo exato, mas ela fez da minha vida um pequeno inferno essa semana. O que é normal desde que eu precisei morar com Harry, mas esses dias em paz me fizeram ficar um pouco mal acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make You Mine
FanfictionJuliana nunca teve um sentimento tão negativo por uma pessoa como tem pelo melhor amigo do irmão desde que tinha apenas 5 anos e ele 10. Os dois nunca se deram bem, por vezes as brigas tomavam proporções muito maiores do que deveriam e ninguém nunca...