3

167 14 2
                                    

Depois Taylor voltou pra minha casa, almoçamos e colocamos umas máscaras faciais que Taylor trouxe, resolvemos fazer um spa day em casa.

Desde que conversei com Madinson, fiquei pensando, será que a distância faz as pessoas se afastarem ou é um pretexto pra ficar mais juntos?. Aii, que difícil.

- Meninas vocês já sabem o que usar na formatura? - Pergunta Taylor.

- Há formatura é daqui há umas duas semanas, você acha que pensei? - Digo e ela sorri.

- Eu tenho um na cabeça, Taylor você já tem?

- Sim tenho uma ideia de como quero, só falta comprar.

- Vocês precisam me ajudar. - Digo tirando o pedaço de pepino dos meus olhos.

- Pode deixar não se preocupe. - Diz Taylor e Madinson concorda.

Meu celular vibra e é Shawn mandando mensagem.

Meu celular vibra e é Shawn mandando mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem tá me ligando?. - Pergunta Madinson.

- É o Josh! - Respondo.

- Tá, vou falar com ele. - Diz ela saindo do quarto.

- Acho que tá na hora de tirar, não acha? - Pergunta Taylor.

- Sim, bora tirar agora!

Passamos a tarde sentadas no Jardim, depois que anoiteceu entramos e jantamos.

- Josh tá nos convidando pra ir em uma festa na casa do Brian. - Diz Madinson.

- Partiu? - Sugere Taylor.

- Partiu. - Elas se levantam da cama e vão em direção ao banheiro e eu estou terminando uma música, super focada.

- Ariana? - Diz Madinson. - Ariana você não vai ?

- Ham? Pra onde?. - Me faço de desentendida.

- Josh acabou de nos convidar pra uma festa na casa do Brian, acho que Shawn tambem vai.

- Não, obrigada. - Continuo tentando focar.

- Arii, vamos, você tá a meia hora escrevendo, e hoje no Jardim você ficou o tempo todo escrevendo.

- Gente, se quiserem ir, vão tá legal? Eu vou ficar aqui terminando minha música, isso é muito importante pra mim. - Digo e elas entram no banheiro.

Ouço meu celular tocar e é o Shawn.

* - Oi amor. - Diz ele.

- Oii.

- Vamos a festa na casa do Brian?

- Não amor, eu tô terminando uma música.

- Ari, deixa aí, amanhã você termina.

- Você diz isso por que já terminou todas as suas.

- Mais você tá terminando já.

- Shawn, você sabe o trabalhão que é. É fácil falar quando já se fez. - Digo alterada.

- Só tô te chamando pra ir á uma festa, não precisa disso tudo.

- Isso tudo? Tchal tenho muita coisa pra fazer tá legal?. - Digo e desligo, sei que vou me arrepender de tá fazendo isso. *

Meu celular vibra novamente e dessa vez é uma mensagem de Josh.

Meu celular vibra novamente e dessa vez é uma mensagem de Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tá, gente eu vou. - Digo fingindo animação.

- Shawn conseguiu te convencer ou o Josh? - Pergunta Mad.

- Josh!

- E o Shawn? - Pergunta Taylor.

- Ele ligou primeiro e acho que fui grossa com ele, então discutimos.

- Minha nossa.

- Josh me mandou mensagem dizendo que se eu não fosse vocês não iam.

- Não iamos mesmo, hum hum. - Diz Taylor.

- Tenho que me desculpar com Shawn, então. Não ia ser a noite das meninas?

- É, mas se ficarmos aqui, você vai ficar o tempo todinho compondo. - Diz Madinson.

Nos arrumamos, coloco um macacão jeans curto, com uma blusa branca por dentro e deixo o cabelo meio solto. Em seguida faço uma maquiagem só com um pouco de base, rímel e um batom.

Falei com a minha mãe e prometemos chegar as 00:00 em ponto, dou-lhe um beijo e saimos. Resolvemos pegar um táxi e saimos de casa.

Chegando na casa do Brian, tinha uma super galera do colégio, ainda não tinha olhado Shawn. Quando o olho, ele está conversando com Camila no sofá. Vou até eles e me sento ao lado dele.

- Oi arii! - Diz Camila.

- Oii. - Respondo.

- Vou até as meninas, até mais. - Ela sai

- Até... - Digo. - Shawn me desculpa, por favor me desculpa mesmo, eu não quis ser grossa com você.

- Tá tudo bem Ariana, só achei estranho, mais eu entendo bem como é isso.

- Me desculpa mesmo?

- Claro que sim! Iae gostou da capa do álbum?

- Eu ameii, você ficou tão lindo!

- E eu não sou? - Diz ele sarcástico.

- Claro, você é sempre lindo. - Digo o beijando.

- Não mostrei pra ninguém, só pra você e a minha mãe e acredite a reação de vocês duas foram quase as mesmas!

- É, digamos que temos um bom gosto. - Digo colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

- Ah é?!. - Diz ele me beijando.

- Vejo que já se acertaram. - Diz Josh pulando pra sentar no sofá e rimos.

- Você me convenceu! - Digo e rimos. - Cadê o Brian?

- Flertando com a Taylor. - Diz Madinson.

- Flertando com a Taylor??? - Repito chocada.

- Sim, acredite! - Diz Josh.

- Woww,nosso menino é rápido. - Fala Shawn

- Vamos ali? - Diz Josh pra Madinson e ela acente com a cabeça e eles saem.

- Acho que tá na hora do anel. - Diz Shawn.

- Uau, sério? Ele te falou isso?

- Sim.

- Por isso ele queria tanto que eu viesse. Espertinho. - Digo e rimos.

- Vou pegar umas bebidas pra gente ! - Diz Shawn me dando um beijo na bochecha e em seguida sai.




Galera se tiverem gostando, votem por favor♡ :)

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora