* heyy galerann, assistem esse vídeo, tem haver com o capítulo. Não ficou muito bom, mas ficou fofo. E desculpa pela demora pra postar.. :) , espero que gostem *
Os dias se transformaram em mais um mês! Daqui há uns 4 meses, volto com o meu trabalho, decidir descansar um pouco. Shawn acabou uma tour quase no mesmo tempo que terminei a minha, então ele irá lançar seu próximo álbum daqui há 5 meses. Vamos dedicar todo o nosso tempo a Lily e as coisas boas da vida. Não que o nosso trabalho seja ruim, a gente ama! Mas, precisamos descansar.
- Tenho uma surpresa pra você. - Diz ele se aproximando e sorrindo de canto.
- O que? - Pergunto rindo.
- O remix com a Taylor foi lançado hoje.
- Sim e tá ótimo!
- Então.. O áudio do remix, está no canal dela. Então eu pensei em colocar um vídeo com música "Lover" pra divulgarmos mais ainda, no meu canal.
- Não tô entendendo
- Peraí, você já vai entender. - Ele pega o celular e da play em um vídeo.
Ai senhor, que vídeo lindo!!! Nem parece que já vivemos tudo isso e mais um pouco nesses últimos meses, meus olhos estão lacrimejando. A letra da música, a voz do Shawn.
- Ah! - Sorrio. - Não sei o que dizer Shawn!
- Ficou lindo não é!?
- Tá muito lindo
- A letra da música me lembra você e então já que somos três.. Todo mundo amou, inclusive Taylor. - Eu o abraço.
- Ah Peter, você é tão especial. - Olho pra ele e o beijo.
*****
Lily e eu estamos na cama, estou do seu lado, lhe mostrando um livro de desenhos. Shawn teve que sair, ele arrecadou fundos para a sua fundação, tenho tanto orgulho dele que já ajudei com boa parte na sua fundação e dei o maior apoio.
- Lily essa é a letra "A", repete "A" de "Ariana"
- Mamã. - Diz Lily me olhando.
- Não Lily, é tia Ari..
- Mamã. - Ela me interrompe e meus olhos estão lacrimejando, então eu a abraço.
- Sim bebê, sou sua mãe.
A primeira palavra dela foi "Mamã" e ela falou pra mim, eu tô tão emocionada. Madi sempre me dizia que não via a hora dela falar sua primeira palavra com "mamãe" , e Josh ficava dizendo que ela ia falar Papai primeiro.
Shawn P.O.V
Estamos fazendo doações para pessoas carentes, eu e a minha equipe. Estamos em uma ONG, eu quis vir, não por mídia, afinal nem tô tirando fotos nem nada, é de coração.
Tô aqui sentado em uma das cadeiras e eu não paro de olhar o nosso vídeo, tá tão perfeito.
- Você tem uma família bonita. - Diz uma idosa sentada ao meu lado gentil e sorrio.
- Obrigado. - Sorrio gentil pra ela e ela assente.
Sinceramente, também acho que tenho uma família bonita. Agora eu tenho a minha própria família. Só que tá faltando algo.
- Shawn, as crianças querem tirar foto com você cara, vamos lá. - Diz Brian.
- Ah, vamos sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...