20

98 6 0
                                    

2 meses depois

* - Ari?
- Oii Madii, desculpa não ter atendido antes, a tour me deixa exausta!
- Lily nasceu!
- Mentiraaa, aaa, parabéns!!! Nasceu hoje?
- Ontem, não deu tempo de te avisar logo, parto cansativo.
- Quando estão indo pra casa?
- Já estamos, pode vim visitala. Ela é linda!
- Manda foto!!!
- Prefiro que venha pessoalmente.
- Jaja chego aí, só vou me aprontar!
- Ok! *

Tô louca pra vê essa baby, meu dia é uma correria, tenho mil trabalhos a fazer, mas quero olhar essa neném desde que Madi descobriu que tava grávida.

Me arrumo, pego meu carro e vou até a casa de Madi, quando chego vejo Shawn. Acho que não era só eu que tava desesperada pra ver a afilhada né!? Hahaa

- Oii pessoal! - Digo

- Iae, veio olhar a bebê? - Pergunta Josh.

- Não, vim só olhar sua beleza mesmo! - Digo sarcástica e eles riem.

- Boa! - Diz Shawn.

- Bom, cadê elas?

- Vem, vamos subir.

Subimos e vejo a bebê linda nos braços de Madi.

- Aii meu Deus! Que bebê mais linda! - Falo passando a mão pelo seu cabelo fino e pouco.

- Quer segurar ela? - Pergunta Madinson.

- Quero. - Responde Shawn.

- Ela falou comigo. - Digo e ele sorrir já pegando a bebê. - Shawn você não sabe como se segura um bebê.

- Não sei mesmo! - Ele finge que vai derrubar a bebê e pegamos um susto, esse garoto é doido precisa se tratar.

- Que me matar do coração? - Digo colocando a mão no peito e eles riem. - Agora é minha vez. - Pego a bebê do braço dele e fico acariciando ela.

As horas passam rápido, então vejo que já vai dar 5 da tarde e eu preciso ir pra casa, resolver alguns assuntos com o pessoal da minha produção.

- Bom, eu preciso ir, tenho muita coisa a fazer. - Digo.

- Ah, mais já? - Fala Madinson.

- Não pense que vai se livrar facilmente de mim, qualquer dia desses apareço.

Me despedo deles e saio.

Shawn p.o.v

A bebê do Josh e da Madinson nasceu ontem e ele já tá me convidando pra comemorar, eu claro não neguei, pois também é a minha afilhada.
Visto uma roupa e saio de casa indo até a casa deles.

- Oii pessoal! - Ouço uma voz feminina e noto que é Ariana.

- Iae, veio olhar a bebê? - Pergunta Josh a ela.

- Não, vim só olhar sua beleza mesmo. - Ela diz sarcástica e eu solto uma gargalhada.

- Boa! - Digo.

Em seguida subimos pra olhar a bebê.

- Quer segurar ela? - Pergunta Madinson a ari.

- Quero. - Respondo antes que ela possa responder.

- Ela falou comigo. - Ela diz e sorrio já pegando a bebê. - Shawn você não sabe como se segura um bebê.

- Não sei mesmo! - Fingir em derrubar a bebê e pegaram um susto, Ari revirou os olhos e isso me faz rir.

- Que me matar do coração? - Ela coloca a mão no peito e rimos.- Agora é minha vez. - Ela pega a bebê dos meus braços.

Depois ficamos um pouco na sala, Ariana foi pra casa, eu fiquei mais um pouco e depois que vi que já era 8 da noite resolvir pegar o carro e voltar pra casa.

Ariana p.o.v

Minha tour é daqui a dois meses e tô com mill coisas a fazerr, ensaiar música, gravar clipe, ensaiar coreografias, eu amo tanto isso. Porém as vezes cansa e me deixa exausta, mas só de ver as pessoas indo ao meu show e dando um sorriso enorme, fico com o coração quentinho de amor e o cansaço se vai.





 Porém as vezes cansa e me deixa exausta, mas só de ver as pessoas indo ao meu show e dando um sorriso enorme, fico com o coração quentinho de amor e o cansaço se vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora