Passei a manhã toda reclamando, por que ontem passei a noite toda, até madruguei escrevendo algumas músicas, estou literalmente morta! Meu dia piorou ainda mais quando a professora chegou dizendo que ia ter prova surpresa de história.
- Você tá bem? Parece cansada. - Pergunta Shawn, meu namorado.
- Tô sim, só que madruguei ontem escrevendo algumas músicas. - Digo bocejando.
- Eu já te falei ari, não fica escrevendo até tarde quando se tem aula no dia seguinte!
- É, eu sei, é que eu tô tão ansiosa pro meu primeiro álbum que dá nisso.
- Vou te levar em casa e espero que hoje não fique até tarde acordada, é nosso último semestre, depois é faculdade.
- É, eu sei, quando chegar em casa vou me jogar na cama e dormir por horas. Como você escreve suas músicas? Tipo quando?
- Fim de semana, eu nunca durmo. Só quando saímos que não às escrevo, no começo das aulas eu até passava noite em claro, mas agora já é o último semestre.
- Vou fazer isso.
- Se eu não passar em todas as matérias, é adeus álbum.
Shawn e eu estamos juntos á um tempo e temos isso em comum, um amor pela música, cantamos e ele canta super bem, mas agora vamos lançar nosso primeiro álbum, o dele tá mais avançado e concerteza será lançado depois da formatura, já o meu não, o meu deve ser lançado daqui há uns 8 meses.
- Me leva pra casa, tô morrendo de cansaço!
- Tá, vamos.
Shawn me leva até a porta da minha casa, quando saio dou um selinho nele e saio do carro.
Entro em casa e vou direto pro meu quarto, me jogo na cama de fardamento mesmo e adormeço.
Acordo com minha mãe me chamando e falando pra eu ir jantar. Tiro o uniforme, tomo um banho e... Lembro que tenho a festa da Madinson pra ir hoje, ah que merda Ariana, nem comprei um presente!
- Mãe que horas são?
- Acho que já vai dá 8 da noite.
- Eu tenho a festa da Madinson pra ir mãe e eu não comprei nada pra ela! A festa é as 9:00!
- Você não comprou um presente adiantado?
- Não, mãe e agora o que eu faço? -Eu não posso ir de mão abanando.
- Filha, tenho um perfume novo que nunca usei, você pode levar pra ela, eu embrulho.
- Obrigada mãe! - Digo abraçando ela.
Me arrumo super rápido. Estou vestida em uma saia dourada brilhosa com algumas finas listras pretas e um cropedd preto, fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem básica, por fim coloquei um salto preto.
Olho o celular e vejo várias mensagens de Shawn, e... Caramba! Já são quase 9:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...