10 meses depois
- Ariana, acorda, chegamos! - Diz alguém me sacudindo pra eu acordar, abro os olhos e é Frankie.
- Chegamos? - Pergunto atordoada bocejando.
- Sim!
Pegamos nossas coisas, saímos do avião e fomos em direção ao carro pra irmos pra casa, Frankie decidiu ir pra casa do namorado dele, vou ter que ficar sozinha esses dois dias. Hoje é o aniversário do Josh, então vou fazer uma surpresinha pra eles e aparecer por lá. Não vejo a hora de apertar aquela bebê que não vejo há quase dois meses, pois é, correria de tour.
Entro no meu apartamento, só faço jogar minha mala pro lado. Ainda é meio dia, deve ser umas 12 horas, tô faminta. Vou em direção a cozinha e vejo que não tem nada aqui, então tive que pedir.
Depois que minha comida chega, como, fico assistindo um pouco série e vejo que são quase 4 da tarde, preciso me arrumar e sair pra comprar um presente de última hora e depois aparecer lá com a cara da surpresa.
Coloco um cropedd branco, Uma calça jeans cintura alta, faço uma make básica e por fim faço um rabo de cavalo e calço meu tênis, pego meus acessórios e saio de casa.
Pego meu carro e vou até uma loja aqui perto, uma loja pequena, não quis ir ao shopping pois iria me atrasar mais, enfim. Entro em uma loja e a vendedora me recebe sorrindo e eu claro retribui. Compro um fone de ouvido dourado e peço pra moça embrulhar, em seguida ela pede lá tirar uma foto, eu aceito e saio dali.
Chegando na casa deles, Madinson me viu de longe e veio me abraçar bem forte.
- Que saudades que eu tava pequena! - Ela diz.
- Eu também!!!
- Pensei que não desse pra vim.
- É, resolvir fazer uma surpresa. - Digo e ela sorrir.
- Vem, vamos entrar.
Entramos e vejo que todos estão aqui, vou até Josh lhe entregrar seu presente e ele solta "Ah Ari, não precisava, obrigado", mal sabe ele que foi de última hora, mas escolhir com todo o carinho do mundo.
- Tá, mais cadê a Lily? Tô louca pra vê-la! - Digo e Madinson me leva em direção a ela que está brincando com mais duas crianças.
- Aii, tá muito linda!!! - Digo a pegando no colo e ela sorrir comigo, essa bebê me ama.
- Tá mesmo.
- Tá enorme pra caramba, que vontade de apertar ela. - Digo. - Oi bebê eu posso te apertar? - Digo apertando leve suas bochechas e ela sorrir.
Fico ali mais um pouco brincando com a Lily, me sinto uma criança, haha, porém minha afilhada é um doce.
- Oi bebê. - Diz Shawn se aproximando e se abaixando perto da gente e ela sorrir.
- Chegou agora? - Pergunto.
- Sim! Caramba, vi ela há um mês, mas parece que foi há 1 ano, bebês crescem rápido. - Ele diz e sorrimos.
- E como, eu já não a via a dois meses. - Digo sorrindo.
- Parados para a foto.. - Diz Josh com a câmera praticamente na nossa cara.
- Tá, tá, deixa ao menos eu me ajeitar. - Digo sorrindo e em seguida ele tira uma foto minha, da bebê e do Shawn.
- Ficou fofa! - Diz Madi.
- Tá, deixa eu ver. - Diz Shawn. - Ficou mesmo, ela sorriu.
- Aii eu não aguento essa baby de vocês não gente. - Digo e eles riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...