Vejo que Ariana acorda, mas não se levanta da cama de jeito nenhum e isso me faz rir.
- Bom dia. Não vai se levantar? - Pergunto sussurrando em seu ouvido.
- Não tô disposta a me levantar agora. - Ela diz sonolenta.
- Mas precisa!
- Porquê?
- Vamos sair hoje , ou seja daqui a uma hora.
- Pra onde vamos?
- Ja foi ao "Ripley's Aquarium of Canada" ?
- Não
- Então.- Ela se espreguiça.
- Não sei se quero ir.
- Você vai gostar.
- É, mas agora tô com sono.
- Qual é Ari, vamos, eu,você e a Lily. De manhã é o horário que tem menos gente,melhor pra gente que somos pessoas "públicas".
- Você dá banho na Lily e coloca a fralda?
- Humm. Sim.
- Fechado. - Ela se levanta me fazendo sorrir e vai em direção ao banheiro, fecha a porta, depois abre denovo. - Peraí, você já está pronto?
- Já nascir pronto. - Ela rir e entra novamente no banheiro. Depois que Ari sai, levo Lily e dou banho nela, depois coloco a fralda e Ari a arruma.
******
Entramos no meu carro, saímos de casa e estamos a caminho do aquário, que são só mais 20 minutos.
- Tá muito frio hoje.- Digo.
- Tá sim, muitoo. - Diz Ari. - Eu gosto do frio, mas desse jeito já é de mais. - Ela diz e me faz sorrir.
Minutos depois chegamos e entramos, pessoas que estão ali pedem fotos com a gente e somos gentis e tiramos.
Depois entramos mais a frente e esse aquário é magnífico, um dos meus lugares favoritos daqui.
- Uauu. - Diz Ariana olhando ao nosso redor.
- Muito lindo.
- Sim, muito mesmo. - Ela diz boquiaberta. - Essa proteção de vidro ou sei lá o que não quebra? Fazendo com que os peixes e tubarões caiam sobre nós. - Completa ela me fazendo rir.
- Que terror, pare de falar isso. - Digo e rimos.
- Olha Lily uma estrela do mar, igual o desenho que você assiste. - Fala Ari colocando Lily pra olhar e ela tenta pegar.
- O tubarão é maior que você. - Digo sarcástico.
- Impressão minha ou você Mendes está brincando com a minha altura? - Ela fala encruzando os braços na minha frente me fazendo sorrir e puxala pra um beijo rápido.
Notamos que Lily saiu correndo por ali.
E vamos correndo atrás dela, queríamos tanto que ela andasse que tá aí agora.
Ari conseguiu pegar ela e colocá-la no colo.- Cansei. - Diz Ariana.
- Eu também, mas vejo que alguém se divertiu. - Digo passando minha mão sobre a bochecha de Lily enquanto ela sorrir inocentemente, nos fazendo rir também.
Ariana p.o.v
Ficamos um tempo no aquário, tirando fotos e admirando ali. Agora estamos em um restaurante que Shawn nos trouxe, ele disse que é o seu favorito de Toronto. Estamos com mesas afastadas, percebo que aqui é muito elegante.
Fizemos nossos pedidos e estamos esperando.- Você tá tão bonito hoje, talvez seja.. - Vejo Shawn sorrir e corar. - A não Mendes não fica corando, você é tão fofo. - Ele sorrir e beija minha mão.
- Me apaixono por você todos os dias.
- Omgg baby
- Olha pra você, a mais linda de toda Toronto!
- Só de Toronto? - Falo brincando.
- Digamos que você tem o mundo em suas mãos. - Apenas sorrio.
(...)
Acabamos de chegar em casa e a primeira coisa que faço quando entro no quarto é tirar minha calça, minha bota e toda a roupa que estava vestida e colocar apenas um moletom, pego um de Shawn escrito "Youth" , que fica praticamente um vestido em mim e visto.
Lilous está com os seus, posso dizer "vovós" e Shawn está lá embaixo também.
Noto que a porta se abre e vejo que é Aaliyah.- Ari?
- Ah, oi Aly.
- Tô atrapalhando?
- Nunca ! - Sorrio gentil, ela me parece triste. - Me parece triste, o que aconteceu?
- É que... Eu e meu namorado discutimos. - Ela diz e aponto pra cama pra que ela se sente, ela assente e se senta.
- Bom, o que aconteceu?
- Sei lá, a gente tava bem. Aí discordei de ir ao jogo dele amanhã e ele não entendeu, então isso nos fez brigar.
- Me explique isso direito.
- Ele disse que sempre estava pra mim quando eu queria e eu não. - Isso me lembra eu e Shawn no passado. - Acha que vamos terminar?
- É a primeira briga de vocês, certo?
- Sim. - Apenas sorrio.
- Você vão voltar, vão se acertar. Acredite.
- Como tem tanta certeza?
- Shawn e eu já passamos por algo parecido com isso e não conseguimos voltar tão cedo. Aalyah não deixe seu orgulho dominar você, converse com ele. Explique-se, sem briga. Se ele gosta mesmo de você irá entender.
- Vou tentar.
- Tente e depois me conte. - Digo e ela assente com um sorriso de lado.
- Obrigada Ari. - Ela sorrir e me abraça.
Shawn p.o.v
Vejo Ariana e Aalyah descerem a escada juntas, e noto que ela está com meu moletom.
- Quem deu permissão pra usar meu moletom ? - Digo com cara de suspeito.
- Eu. - Ela diz sorrindo e vindo se sentar do meu lado me fazendo sorrir.
- lyah, o que tanto pensa? - Pergunto a minha irmã, que parece está no mundo da lua.
- Ham? Oi?
- Pensando no namoradinho? - Pergunto sarcástico e ela revira os olhos, Ariana da uma batida em meu braço.
- A deixe quieta. - Diz ela sussurrando.
- Porquê?
- Só faça o que estou dizendo.
- Tá, tudo bem.
Fiz esse edit , espero terem gostado. Sigam o insta @sharianaever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...