Eu e Ariana terminamos. - Digo pra Josh que está na minha frente sem entender nada.
- Como assim cara?
- Ela não quer viajar comigo pra Londres.
- Terminaram só por isso?
- Só por isso? Cara, eu quero passar as férias com ela, mas sempre tem que ser do jeito dela.
- Caramba isso foi infantil, você foi.
- Não me dá lição de moral, tá legal? Eu sei o que tô fazendo.
- Tudo bem. Agora Tchal, que tenho um jantar na casa da minha namorada pra ir.
- Tchal.
Entro em casa e minha mãe tá na sala com minha irmã.
- Filho pensei que ia sair com a Ari.
- É mas não tem mais Ariana.
- Como assim?
- Vou pra Londres! Depois da estreia do meu álbum é claro,quero as reservas da passagem.
- E a Ariana?
- Eu já falei que não tem mais Ariana
- Assim derrepente?
- É, assim derrepente, agora vou pro sótão
- Ok, vou reservar as passagens.
Desço pro sótão e ainda não acredito que terminamos, mais por uma parte é o certo a se fazer. Meus sentimentos por ela são verdadeiros e isso pra mim é o que importa, ela quer ficar com a família, entendo, mas e eu?.
Agora tenho que focar no lançamento do meu álbum que é sexta e depois é partiu Londres.
[...]
Meu primeiro álbum foi lançado hoje e tô explodindo de alegria. Eu e a galera vamos comemorar hoje, na casa do Brian.
Visto uma roupa qualquer e saio de casa, minha família tá tão feliz quanto eu.Chego na casa Brian e todos estão lá me parabenizando, os de sempre. Sinto a falta da Ariana aqui, mas isso vai passar.
Ariana p.o.v
- O álbum dele foi lançado hoje né. - Diz Madinson me mostrando.
- Sim. - Digo com a voz baixa
- Você não vai ouvir?
- Não tô afim
- Te entendo, hoje vai ter uma festa em comemoração do lançamento do álbum dele, mas eu não vou.
- Se quiser ir, vá
- Não, vou ficar aqui com você que tá precisando de mim mais do que todo mundo. - Ela diz e sorrio.
- É estranho alguém comemorar e ir a festas quando se termina um namoro.
- Ele lançou um álbum né.
- É, eu sei, mas não sei se eu conseguiria comemorar, mesmo lançado meu álbum, tô destruída.
- Nos garotos isso é diferente, mas ele sente sua falta, de alguma forma deve sentir ou se ainda não, ele vai.
- Que tal irmos pra cozinha fazer um super brigadeiro de panela? - Sugiro.
- Essa é a minha garota!
Madi e eu descemos pra cozinha, fiz um brigadeiro de panela e nos lambuzamos toda, ficamos rindo de bobagens que já fizemos e por alguns segundos esquecir um pouco do término. Minha melhor amiga é incrível, não sei o que seria de mim sem ela.
- Ariii, que tal nos vertirmos como rainhas da música e performar?
- Que ideia genial! Mas primeiro precisamos arrumar essa bagunça aqui. - Digo e rimos.
Depois de limparmos tudo, subimos pro meu quarto e liguei meu notebook colocando no youtube pra cantarmos, ou seja dublarmos vozes de cantoras.
Madinson colocou um pedaço de pantufa que tava no meu ursinho de pelúcia ao redor de seu pescoço. Eu por minha vez pego um óculos meu cor de rosa e uma tiara com orelhas de gatinho.
Coloco "22" música da Taylor, que pra constar, é maravilhosa... E começamos a cantar subindo na cama, com escovas de cabelo na mão e cantando como se estivesse só nós duas aqui, Minha mãe e Frankie devem tá dizendo que temos problemas.
"It feels like a perfect night to dress up like hipsters
And make fun of our exes
Uh-uh, uh-uh
It feels like a perfect night for breakfast at midnight
To fall in love with strangers
Uh-uh, uh-uhYeah
We're happy, free, confused and lonely at the same time
It's miserable and magical, oh yeah
Tonight's the night when we forget about the deadlines
It's time
Uh-ohI don't know about you
But I'm feeling twenty-two
Everything will be alright, if
You keep me next to you
You don't know about me
But I bet you want to
Everything will be alright, if
We just keep dancing like we're twenty-two, twenty-two....."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...