Hoje vamos passear um pouco por aqui, vamos a um lugar que Shawn disse que costumava ir.
Estamos na sala esperando Karen e Manuel, Shawn está com Lily em um sofá e eu e Aalyah em outro.- O que achou dele? - Diz Aalyah se referindo ao seu namorado.
- Ah, ele é gatinho. - Digo.
- Como assim? Gatinho? - Diz Shawn me olhando e sorrio.
- O namorado da Aalyah, ele é gatinho. - Repito.
- Não achei. - Diz Shawn.
- E você agora sabe, qual caras são gatinhos ou não, é? - Diz Aalyah.
- Não é que..
- Seu irmão só tá com ciúme. - O interrompo e Aalyah e eu rimos.
- Ah, entendir agora, bobão.
- Ariana acha isso, mas não é.
- Vamos? - Diz Karen.
- Vamos!
Saímos de casa, entramos no carro. Demoramos cerca de uns 30 minutos pra chegar. Quando chegamos, Shawn pegou logo seus equipamentos e foi jogar, acompanhado de Manuel. E nós ficamos sentadas na arquibancada.
Tiro algumas fotos de Shawn que tá se divertindo muito. E depois vou até lá tentar com Aalyah e tiramos algumas fotos.******
Agora estamos em uma cafeteria , Aalyah, Shawn e eu. Lily foi pra casa com Karen e Manuel no carro deles.
- Quer dizer que Shawn Mendes está com ciúmes de mim? - Diz Aaliyah sarcástica.
- Ainda com isso? - Responde ele.
- Sei lá, achei engraçado. Sabia, que eu acho que vocês se parecem um pouco.
- Foi isso que eu disse pra ele. - Digo.
- Não pareço não.
- Até seus fãs acham, eu postei uma foto nossa e eles notaram.
- Sério?
- Sim.
- Galera, vou pedir mais um cappuccino. - Digo.
- Mais um? - Shawn pergunta.
- Sim babe. - Ele apenas sorrir.
Shawn
- De todas as suas namoradas, a Ari é a minha preferida, na verdade, sempre foi.
- É, ela também é a minha preferida. - Digo sorrindo levemente.
- Ela é legal, é companheira, dar conselhos e ainda faz brigadeiro, um bom brigadeiro.
Isso me deixa feliz. Vê que a minha família gosta da pessoa que eu gosto, é muito bom. Eles nos apoiam, meu pai e minha mãe devem tá babando na Lily agora, eles quiseram levar ela pra casa e ela claro, foi.
Tô pensando em levar a nossa relação mais a diante. E pretendo fazer isso logo e sei que Ari vai amar.
- Vamos? - Ela fala me tirando de meus pensamentos.
- Ah, vamos.
Saímos dali e entramos no carro.
- Shawn para nesse condomínio aqui, vou no apartamento de Loren. - Diz Aalyah.
- Você falou pros nossos pais?
- Sim, vou dormir aqui hoje. Beijos, tchal. - Ela sai do carro.
- Tô achando meus pais muito liberais.
- Amor, deixa. Ela não é uma garota rebelde e seus pais confiam nela.
- É, tem razão. - Digo e beijo sua mão.
Chegamos em casa e não tem ninguém. Nem minha mãe, nem meu pai estão aqui.
- Será pra onde eles foram? - Digo.
- Não sei, manda uma mensagem pra sua mãe e pergunta se aconteceu alguma coisa.
- Tá, tudo bem.
- Ela mandou essa foto.
- Onde eles estão?
- Estão no shopping comprando brinquedos pra ela. - Digo e Ari sorrir.
- Fico feliz por eles se darem bem.
- É, eu também.
- Sabe Shawnie, fazia tempo que eu não ficava tão feliz assim.
- A meta é só te deixar ficar mais ainda.
- Awn, você é tão.. - A interrompo e colo nossos lábios.
- Estamos sozinhos. - Digo e ela rir, ainda com nossos rostos grudados.
- Sim.
Pego em sua cintura e ela coloca seus braços sobre meu pescoço me beijando.
Depois ligamos a tevê e ficamos abraçados assistindo o documentário de tour da Taylor.
Meus pais acabaram de chegar. Por incrível que pareça, Lily não está dormindo e não se desgruda deles.
- Tô ficando com ciúmes. - Diz Ari rindo.
- É, ela não tá nem ligando pra nós dois.
- Não mesmo.
Ariana p.o.v
Estamos na cama assistindo ao um filme, estou literalmente sem sono, então vou descer pra fazer um chazinho, sempre tenho saquinhos de chá em viagens. Me ajuda a dormir bem e me acalma.
Tiro dois saquinhos da minha bolsa e vou em direção a porta.- Onde você vai ? - Pergunta Shawn.
- Vou descer pra fazer um cházinho.
Desço e vou até a cozinha. Coloco a água pra ferver, depois coloquei os saquinhos de chá nas canecas. Peguei-os e subi as escadas.
- Amor, eu trouxe chá. - Digo sorrindo. Ele olha pra mim e posso vê sua bochecha corando. Entrego o chá a ele e me sento ao seu lado na cama, Lily está dormindo em um mini berço que Karen e Manuel compraram hoje, tipo um berço de viagem. Então ela está dormindo feito um anjo no bercinho.
Shawn toma um gole e sorrir, eu adoro este sorriso tanto quanto o meu. Coloco a caneca na mesinha da cabeceira e coloco minha cabeça sobre o peito dele, ele também larga a caneca, já deve ter terminado. Olho pra ele e o vejo ainda com o rosto avermelhado, corando.
- Tá corando por que? - Digo sorrindo, ele me olha e me beija.
- É só que... Eu sou um cara de sorte. - Ele diz com seus olhos castanhos lindos brilhando, me olhando. Fico sem palavras, sorrio e ele me beija.
Eu amo sentir seu lábio, é tão suave. Agora já posso sentir, Shawn Mendes finalmente é meu, por inteiro meu.
Me aconchego em seus braços e acabo adormecendo.
Galera, desculpa a demora pra atualizar, é que eu tô sem celular e esse que tô postando tá muito ruim, mas na próxima semana, já estarei com celular.rsrs . Iae, estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...