44

49 4 3
                                    

Ariana p.o.v

Hoje é o dia de ação de graça , falei com minha mãe sobre convidar Pete e contei a ela tudo. Ela disse Temos sempre que dá uma segunda chance. E ela aceitou, ela acha que ele pode ter mudado.

Desses dias pra cá, eu pensei me mudar daqui e esse jantar vai ser bom pra nos despedir dos vizinhos, essa casa é muito grande só pra duas, por mais que eu ame lugar espaçoso, não tô me sentindo bem aqui, não sei se é por que Shawn saiu daqui.

Convidei Shawn também, falei com ele no dia que ele veio buscar Lily essa semana e ele sorriu e aceitou.

Talvez seja uma ótima ideia.

Em Lily coloco um vestido cheio e godê, rosa.

- Nossa arrasou no look. - Diz Court.

- Uizzz. - Dou um gritinho e sorrimos. - Você também está uma gata.

- Obrigada.

Tiramos foto e Court disse postar no Twitter.

~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~

Pete já está aqui falei com ele e ele parece diferente, não sei dizer se é um diferente bom ou um diferente ruim.

A campainha toca e vou atender, é Shawn.

- Oii. - Digo a ele.

- Iae. Atrasado?

- Sim. - Sorrir e ele me entrega um vinho.

Levo o vinho até o balcão e volto pra sala.
Vejo que Shawn já olhou Pete e não deve tá gostando nada.

- Isso foi uma péssima ideia? - Digo a minha mãe.

- Não, não foi querida. Ele apenas está estranhando, vocês precisam conversar.

- É. - Suspiro.

~~~~~~

Shawn p.o.v

Estou desconfortável com a presença de Pete, esse cara me dá ânsia. Estou afastado conversando com alguns conhecidos da rua.

- Já encontraram um comprador? - Diz Lizzie, a vizinha.

- Comprador?

- É, não vão vender a casa!? Ariana não comentou com você?

- Ham... É. - Finjo saber. - Com licença. - Digo saindo a procura de Ariana.

Como assim vender a casa? Ela passou dos limites. Estou frustrado!

- Cadê Ariana? - Digo a Joan.

- Deve estar na cozinha.

- Ok, obrigado.

Entro na cozinha e já posso sentir que vamos brigar, eu estou com raiva.

- Você vai vender a casa? - Digo em um tom de raiva, batendo a porta da cozinha. - Quando você ia me falar sobre isso?

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora