Hoje finalmente é sexta. Disse pra Ari arrumar sua mala, porque iríamos passar o final de semana em Toronto, ela ficou toda animada, tadinha, mal sabe ela.
- Pegue todas as mamadeiras de Lily! - Ela ordena.
- Porque? É só um final de semana, uma ou duas está bom.
- Sei lá, pode acontecer um imprevisto com uma só
- Então, levamos duas.
- E se acontecer com as duas?
- Ei, não se preocupe é só uma viagem de fim de semana. Sei que é a nossa primeira viagem com ela e você não sabe de certo o que levar, e tudo bem. Eu ligo pra minha mãe e pergunto. - Falo aproximando dela e sinto ela se acalmar.
- Tá bom. - Ela suspira e lhe dou um selinho demorado.
- Tá, vou ligar pra minha mãe agora
- Vou pegar Lily e arrumala.
Ligo pra minha mãe que atende em minutos.
* - Oi Shawn, estava na cozinha.
- Tudo bem mãe.
- Aconteceu algo?
- Não é que.. Não sabemos o que de certo levar pra viagem
- Como assim? Vocês vivem viajando.
- Não mãe, estou falando de Lily. - Ela sorrir.
- Não é difícil. Levem duas mamadeiras, uma pra água e outra pro mingau, já que é só um fim de semana. Levem também roupas de frio, poucas. Pois nunca sabemos o clima. Além de levar as roupas mais confortáveis pra que ela se sinta bem. Levar uma bolsa pequena, é essencial durante o voo, com tudo que é necessário...*Ariana P.O.V
Confesso não ter entendido essa ideia de viagem repentina de Shawn. Mas, aceitei. Eu amo Toronto, amo quando vou fazer shows por lá e não vejo a hora de viajar com Lily. Essa será nossa primeira viagem, Shawn ligou pra Karen que falou de certo o que levar e já arrumei tudo.
Agora estamos no carro em direção ao aeroporto. Vamos de jatinho, então vai facilitar muito viajar com um bebê.
(...)
Depois de horas de viagem, chegamos. Só entramos em um carro em direção ao hotel, nem presto atenção na vista do lado de fora, pois durmo o caminho todo até o hotel.
Chegando no hotel, vejo que tem "Seja bem vindo a Orlando, onde a magia acontece" e uma orelha do Mickey do lado.
- Shawn estamos em Orlando??? - Falo o olhando surpresa e ele só sorrir.
- Surpresa? - Ele fala e eu solto um grito não muito alto o abraçando.
- Aaa, você é o melhor! Não há lugar melhor pra trazer uma criança.
- Duas. - Ele diz sorrindo. - Vou pegar o cartão do quarto e já volto.
- Tudo bem.
Depois que ele pega o cartão, vamos em direção ao quarto. Coloco Lily na cama que está super energética, já que ela dormiu todo o voo.
- Pensei que fosse descobrir a caminho.
- Teve sorte garotão. - Bato no ombro dele e ele me puxa pela cintura me beijando.
- Ei, por que não saímos hoje?
- Agora? Tá quase de noite e tá frio aqui né?!
- É, um pouco.
- Diz isso porquê é do Canadá.
- Tem preconceito com canadenses Grande?
- Talvez, com você sim. - Ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...