Lá se foi mais uma semana . Acho que Lily já está se acostumando com a gente, ela não chora tanto a noite, como nas duas primeiras semanas, ela não come de jeito nenhum minha sopa, por que não? Todos amam.
Shawn e eu estamos nos dando bem, ele é um doce, só que tenho que insistir muito pra ele trocar ela, hahah me diverto com a cara que ele faz.- Que tal irmos no parque? - Diz Shawn, assim que desço.
- É pode ser, mas e se a imprensa aparecer?
- Uma hora ou outra teremos que contar a todos, pois é o nosso trabalho e não é nada demais.
- É, vou trocar de roupa, arrumar ela e já desço.
- Tudo bem.
- E arruma a bolsinha dela, pra levarmos. - Digo me virando pra ele e depois a pego e saio da sala.
Visto uma regata preta colada, coloco uma saia jeans com um cinto, por fim pego meus óculos, coloco meu tênis e deixo meu cabelo solto mesmo.
Na bebê coloco um macacão rosa, coloco um casaquinho por cima, amarro uma mecha de seu cabelo na frente e calço uma sandália nela.
Desço e Shawn já está pronto no sofá.- Vamos? - Digo descendo com a bebê em meus braços.
- Ah, vamos.
- Você arrumou a bolsinha dela?
- Sim.
- Coloca alguns brinquedos e uma toalha pra gente colocar na grama pra ela brincar.
- Boa ideia.
Depois saímos de casa, entramos no carro e fomos até o parque. Shawn colocou a toalha sobre a grama e tirei alguns brinquedos da bolsa dela pra ela brincar.
Shawn começa a brincar com ela com uma bola e claro que eu entro na brincadeira também, esse sorriso dela é tão gostoso.- Não acha melhor tirar esse mini casaco dela? - Diz Shawn sorrindo.
- É, melhor.
Colocamos ela no carrinho de bebê e saimos dali indo até área de brinquedos.
- Vamos colocá-la nesse balanço. - Diz Shawn. - É seguro. - Tiro ela do carrinho de bebê e a coloco no balanço.
Fico balançando ela e ela rir muito, Shawn tá gravando com uma câmera, tá parecendo até Madinson e Josh, tudo gravavam.
- Vem vamos até o escorrega. - Digo.
- Vai colocar ela sozinha no escorrega?
- Não, claro que não, eu vou descer com ela.
- Também quero, uma vez de cada.
- Não é por nada não Shawn, mas acho que você não cabe no escorrega. - Digo sorrindo e ele não se aguenta e rir junto.
Shawn
Nos divertimos muito essa tarde, pena que não pude ir nos brinquedos pequenos do parque, Ariana sempre ia e ficava mangando do meu tamanho.
Depois que saímos dali, fomos pra uma lanchonete merendar um pouco e depois voltamos pra casa.- Shawn!!! - Diz Ariana da cozinha.
- O que?
- Acabaram de postar isso. - Diz ela vindo até mim e mostrando a publicação.
- Esse pessoal não perde tempo em.
- Não mesmo!
- Vamos ter que falar pra eles agora?
- Não, agora não, vamos esperar mais um pouco, tá tudo muito recente ainda.
- O ruim de ser um cantor famoso é isso.
- Pois é.
(...)
Shawn
Hoje fomos ao tribunal assinar alguns documentos e comprovar que iremos ficar com ela, tô tenso com isso. Acabei de terminar minha tour e tô com um bebê agora, isso é difícil.
Passamos o caminho todo em silêncio, claramente pensando sobre tudo. Chegamos em casa e vejo que a bebê dormiu, Ari a e leva até o quarto e eu vou junto pra ajudar.- Você acha que vamos conseguir? - Digo saindo do quarto.
- Realmente eu não sei você, mas eu vou fazer isso. Shawn, se você quiser pular fora, eu dou um jeito e fico com ela sozinha.
- Você ainda acha que eu sou um imaturo não é?
- Eu não disse nada disso.
- É estranho ser responsável de um bebê, assim do nada.
- Como assim "do nada", Shawn eles morreram, nosso amigos ele se foram!
- Só fiquei com insegurança , mas vejo que você...
- É sério isso? E você acha que eu não fiquei insegura com isso? eles deixaram o bem mais precioso deles, a quem eles mais amavam, confiavam na gente o bastante pra fazer isso. - Ela me imterrompe. Minha cabeça tá a mil, então vou sair daqui não quero brigar, desço as escadas e vou em direção a porta e ela vem atrás de mim.
- Vai fugir das suas responsabilidades? É assim? - Ela diz com um tom alterado. - Quando não tiver vontade de fazer algo, vai fugir? E se a sua filha tivesse precisando de você agora?
- Ela não é minha filha!
- Então é de quem? - Ela fala com a voz entristecida, saio dali e bato a porta.
Ariana
Eu não entendo como o Shawn pode mudar tão derrepente. Por que ele disse isso?, confesso que me deu um aperto no coração agora. Se eu pudesse já tinha levado ela pra minha casa e eu sozinha cuidar dela. O jeito que ele falou parece o mesmo Shawn infantil de antes, o mesmo inseguro. Eu também fiquei insegura em relação a isso, mas temos que fazer isso por Lily, ela sim precisa de nós.
- O que é isso? - Digo olhando a minha frente uma pilha de fitas?. - São vídeos gravados, vou assistilos, pelo menos pra esquecer um pouco a discussão.
Awn que fofo, tem todos os vídeos desde o início da gravidez. Aa ela tava tão linda grávida.
Shawn
Sair de casa com os nervos a flor da pele, peguei meu carro e vim esfriar a cabeça em qualquer lugar.
Ariana tem razão, por que eu falei aquilo? Eu sou um completo idiota! Se isso foi inseguro pra mim, concerteza pra ela também foi. Cara o que você tem nessa cabeça, merda?.
Eles deixaram a pessoa que mais amavam com a gente e devemos isso a eles, por todos os momentos juntos. Devo isso a Josh! Ele não está mais entre nós e agora ela é a minha filha. Eu sou um imbecil mesmo.Saio de onde eu tava, pego o carro e vou pra casa. Quando entro vejo que Ari tá no sofá de frente pra tv, quando ela me nota ela pausa então vou até ela.
- Me desculpa... Me desculpa mesmo, eu sou um idiota, falei sem pensar.
- Tudo bem, eu te entendo.
- Entende?
- Assim como tá sendo difícil pra você pra mim também tá. Perdemos o controle da coisa e acabamos discutindo.
- Ari, saiba que eu... - Ela me interrompe.
- Encontrei vários vídeos deles aqui, durante toda a gravidez até o nascimento e os momentos juntos com ela. Te entendo por que assim como a gente, eles se desentendiam. E acho que a gente queremos fazer tudo certo, mas não é assim, eles discutiram pela cor do quarto dela. - Ela sorrir. - E não eram perfeitos, apenas eram pais.
- Você me surpreende.
- Precisamos tirar todas as fotos deles espalhadas por aqui, as coisas deles, precisamos deixar como a gente quer. Se não fizermos isso, vamos lembrar deles sempre que acordarmos.
- Você tem razão, amanhã vamos arrumar tudo.
- Ainda tem mais uns 5 vídeos, que assistir?
- Claro. Me sento e ela coloca sua cabeça em meu ombro.
Caramba eu me surpreendo com essa maturidade dela, ela tem razão e assistindo a esses vídeos só me faz ter mais certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...