7 meses depois
Hoje é o chá de bebê da Madi, tô louca pra ver aquela barriga, que não vejo desde o 3° mês de gravidez.
Coloco um cropedd preto, uma calça jeans dobrada na canela,coloco pequenas botas pretas com uma meia branca, faço uma maquiagem, coloco alguns acessórios, por fim faço o meu classico rabo de cavalo e coloco alguns acessórios.
Resolvir comprar de presente uma câmera, ela é cor de rosa com alguns brilhos, era pra eu dar fraldas? Sim, era pra eu dar mamadeiras? Talvez. Mas eu quero que cada momento fique registrado.Saio de casa e vou dirigindo até a cada deles, eles tão morando aqui em Los Angeles agora, eles se mudaram pra cá mês passado e nunca deu de eu fazer uma visita por muitos trabalhos, ficando longe de casa, mas nunca perdir contato com a Madi.
Chegando lá, tem vários amigos nossos, é uma coisa intima. A decoração tá fofa.
- Oii, aí meu Deus, olha o tamanho dessa barriga! - Digo abraçando Madi forte e depois dando um beijo em sua barriga.
- Eu tava morrendo de saudades! - Ela diz com um sorriso encantador.
- Ah, eu também.
- Você tá linda!
- Você que tá, com essa barriga linda! Trouxe isto.
- O que é?
- Digamos que é algo pra registrar momentos.
- Uma câmera?
- Simm
- Você não existe!
- Eu sei. - Sorrimos
- Quem é vivo sempre aparece. - Diz Josh se aproximando da gente.
- Heyy papai. - Falo e ele sorrir.
- Iae Ariana Grande! - Ele fala sarcástico e me faz rir.
Depois Madinson e eu nos sentamos em um sofazinho do lado da decoração, peguei uma bebida pra mim e Madi doces pra ela.
- E o pette? - Pergunta Madinson
- Sei lá, eu já te falei que terminamos não é mesmo?
- Já, mas pensei que tivessem bem.
- É, a gente até tava, mas ele é um idiota!
- Entendo..
- Você quem tem sorte, de tá casada há 5 anos e o Josh é um fofo. - Ela sorrir.
- Você vai ter alguém, acredite.
- Aham, tá
- Você vai ser a madrinha da baby. Iae quer?
- Claro que eu quero! Você ainda pergunta??? - Ela sorrir.
- E o padrinho, o Shawn.
- Que bom.
- O Shawn tá bonito não é?! - Diz ela e olhamos em direção dele. - Apenas escuto. - Pensei que fosse o Shawn.
- É, eu também, mas ele foi infantil e eu..
- Ele mudou, mudou muito.
- Que bom pra ele.
- Hello turrona. - Sorrio
- Vamos mudar de assunto? Tá me deixando sem graça. - Ela sorrir.
- Tá bom bobona.
- Consegui escolher o nome da bebê? Ou ainda tá na duvida?
- Tô pensando em Ayla que significa luz da lua ou Lily.
- Confesso que até eu fiquei indecisa agora. - Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...