5

164 14 2
                                    

Acordamos muito tarde hoje, eu acordei as 12 do meio dia e acabei acordando as meninas, elas bufaram! Haha.

Nos arrumamos,descemos, almoçamos e depois eu subir pra terminar uma música, resolvir seguir o conselho do Shawn.

- Bom gente já vou indo, tenho um milhão de coisas pra fazer. - Diz Taylor.

- Não Tay Tay. - Digo segurando seu braço e fingindo choro.

- Amanhã a gente se ver.

- Tá bom.

- Tchal Tay! - Diz Madinson.

- Tchal gente, até amanhã bebês!

- Até. - Dizemos juntas.

Depois Madinson e eu entramos e vamos pro meu quarto nos deitar um pouco.

- Esquecir de mostrar minha aliança! - Diz Madinson erguendo sua mão pra eu ver.

- Que lindo Madi! Awn!

- Naquela hora que ele me chamou era pra isso!

- É, eu sei, Shawn me disse.

- Ele sabia?

- Digamos que Josh comentou.

- Ah!

- Os dois são melhores amigos que o que?

- É, pois é. Já tô imaginando você de madrinha de casamento!

- Awn. - Digo e sorrio.

- Você pensa em casar Ariana?

- Agora na nossa idade não, um dia sim! Talvez

- Você acha que tá cedo pra nos casarmos?

- Os dois querem. Vocês dois se amam muito, pela sua vó tudo bem e pela mãe do Josh também, não vejo problema.

- Você acha que vai ser o Shawn, quando for você?

- Não sei, não que eu não queira, é que tipo eu não imagino em casamento agora.

- Entendo você.

- E nós dois vamos lançar álbuns, entrar pra carreira musical, espero que continuamos juntos, mas nunca sabemos o dia de amanhã.

- Verdade. Vocês já conversaram sobre ficar longe quando forem fazer faculdade?

- Não, ainda não. Mas mesmo que ficarmos longe um do outro, sempre vamos dá um jeito de nos falar e nos ver.

- Disso eu sei, o Shawn é louco por você!

- Ele me mostrou a capa do álbum dele.

- Mais já?

- Sim.

- Deixa eu ver!

- Ele disse que tinha mandado só pra mim e tals.

- Larga de frescura Ari!

- Tá tá bom, não vá dizer que te mostrei. - Pego o celular e mostro a capa do álbum.

- Uau, Shawn ficou bem bonito!

- Um gato! - Digo olhando boba pra foto.

- Apaixonadinha!

- Sempre! - Digo e rimos.

Horas se passam, e ja é noite. Meu celular vibra e é mensagens de Taylor.

- Quem é? - Pergunta Madinson.

- Taylor.

- Ela disse o que?

Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora