O que era pra ser uma pequena festa depois do baile de formatura, se transformou em uma festa enorme, todos da escola estão aqui, se pegando com namoradas ou entre si.
- Fala Ariana - Brian fala sorrindo e me dando um abraço.
- Você não me viu na festa seu louco? - Digo e ele rir.
- Não, acredite. - Ele diz sarcástico e rimos.
Logo em seguida Taylor e Camila me puxam pra pista de dança e eu vou é claro, porém não sei onde Madi se meteu.
Depois escapo delas e vou sentar um pouco.
- Oi, amor. - Shawn fala se aproximando e me dá um beijo.
- Oii, aqui encheu né. - Sorrio e ele retribui. - Tá gostando da festa?
- Essa casa da Taylor é linda, e essa festa ta muito boa, mas pode ficar ainda melhor. - Diz ele dando um sorriso malicioso e me dando um beijo.
Shawn e eu resolvemos subir, estamos indo em direção da escada. Entramos dentro de um quarto escuro e começamos a nos beijar profundamente. Sinto suas mãos percorrerem em todo o meu corpo e abrindo o zíper do meu macacão. Quando percebo, já estamos só de roupas íntimas e eu o empurro em direção a cama....
- Foi ótimo! - Diz Shawn se virando pra mim.
- Sim. - Respondo lhe dando um beijo. - Agora vamos descer que já devem tá sentindo nossa falta.
- Nãoo - Diz ele fingindo choro.
- Bobão!
(...)
A noite de ontem foi muito boa, principalmente a festa da Taylor. Tive minha primeira vez, estou feliz por ter sido com alguém que goste de verdade de mim. Cheguei em casa as 2 da manhã, minha mãe nem sonha que cheguei esse horário, mas Frankie tava assistindo Netflix e acabou abrindo a porta pra mim.
Hoje tô indo passar o dia com a Madinson, quero aproveitar muito essas férias aqui, com eles.
Saio de casa e vou dirigindo até a casa de Madinson, falo com dona Teresa avó dela, que por sinal é muito gentil e subimos pro quarto dela.
- Preciso te contar uma coisa! - Digo abrindo um sorrisão.
- O que? - Ela retribui o sorriso, mas parece que ela já suspeita de tudo.
- Eu e o Shawn a gente... - Ela me interrompe.
- Aaa Arianaa!!! Você são fofos demais, sei lá, surtei agora!
- Fala baixo, sua doida.
- Aonde foi?
- Em um quarto na casa da Taylor, devia ser o quarto dela ou de hóspedes sei lá, tava escuro.
- Iae você gostou? Como foi?
- Foi ótimo, uma sensação boa e ele foi muito cuidadoso, além da música que tava tocando lá em baixo foi tudo muito bom!
- Ah, que tudo!
- Você já disse pra sua vó sobre está noiva?
- Já, ela disse que tá tudo bem e achou bom eu contar pra ela.
- Ela é muito legal mesmo em.
- Sim!!!
(...)
dois dias depois da formatura...
Estou na casa do Shawn, estamos no sofá do sótão que ele ensaia. Já dançamos, já até cantamos.
- Eu tô pensando em ir pra Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
FanfictionShawn e Ariana namoraram por um bom tempo. Os dois tem um sonho em comum "a carreira musical", eles são completamente apaixonados pela música. Eles se separam por Shawn ser imaturo e Ariana não conseguir entender o que ele realmente quer , os dois a...