11

84 8 0
                                    

Hoje é quarta e resolvemos passar o dia juntos, Shawn e eu. Confesso que nesses últimos 3 dias ele tá com a ideia de me convencer de ir pra Londres, acho que ele já entendeu que não tem chance de eu ir.

Coloco uma blusa branca e uma saia preta colocada, por fim amarro meu cabelo, calço minha chinela e saio do quarto, quando desço Shawn esta sentado no sofá.

- Tô pronta! - Digo me aproximando dele.

- Pronta pra que? - Ele pergunta já se levantando do sofá.

- Como pra que? Pra gente sair, passear, tamo de férias, lembra?

- Eu lembro.. Você sabia que o Brian vai pra Itália?

- É, ele comentou alguma coisa, por que?

- Porque até o Brian vai viajar né

- E daí?

- E daí que a gente poderia fazer o mesmo.

- É bom que a gente pode se divertir em qualquer lugar.

- Que nem em Londres, só em Londres.

- A gente combinou de ficar aqui, e eu não vou viajar Shawn, eu te falei que queria passar essas férias com a minha minha família e eu vou!

- Você volta no meio das férias

- Achei que essa história tinha se resolvido

- O que ficar aqui ou ir pra Londres?

- Londres

- Não tem Londres

- E nao tá bom pra você.

- É claro que não né Ariana. As férias vão passar, as aulas vão começar e outra viagem só no segundo semestre e olhe lá. - Eu bufo com raiva

- Você não se arrependeu de não ter comprado as passagens?

- Eu preferia ter comprado logo

- E por que ainda não tá com elas?

- Esqueceu como você ficou quando eu falei nessa viagem?

- Você faz o que você bem entender!

- É, mas você não deixa

- Ah, eu não deixo? - Digo dando uma risadinha irônica só que de raiva

- Que saber de uma coisa, tô ficando sufocado

- Tá sem ar?

- Tô

- Abre a janela

- O que?

- Pula fora! Eu quero me divertir nessas férias

- Eu também quero

- É, mas você não tá deixando

- Você que não me deixou

- Eu ? Eu não disse pra você fazer nada

- Foi muito pior né

- Muito pior?

- Você me induziu a desistir

- Ah, eu te induzir?

- Não?

- Desaparece da minha frente. - Falo já com a voz alterada.

- Tá falando sério?

- Quem começou essa briga?

- Você que não quis viajar.

- Então vai meu amor, vai pra Londres vai viajar Shawn, se eu não sou prioridade da sua vida, eu prefiro não fazer parte dela!

- Você que saber quem é prioridade da minha vida? - Eu balanço a cabeça. - Eu sou prioridade da minha vida, eu vou viajar, vou me divertir, por que isso aqui, isso aqui tá um saco!

- Tá esperando o que?

- Nada. - Ele sai e eu confesso estar destruída por dentro, mas não quero mostrar.

Shawn tá sendo imaturo e confesso está desapontada com ele, como assim brigar por causa de uma viagem?.

- Foi isso mesmo que eu ouvir? - Diz Frankie se aproximando de mim.

- Foi! - Tento falar com uma voz alterada

- Você tá dando uma de durona, mas eu sei que aí dentro é uma manteiga derretida.

- Ah, vou subir.

Subo pro quarto tranco a porta e me jogo na cama afundando meu rosto no travesseiro e chorando, tá doendo muito, nunca terminei um relacionamento antes, nunca que poderia imaginar que doi tanto assim e em questão de tempo tudo muda, talvez minha nona tem razão e ela tem, nem sempre só amor é suficiente.

Preciso ligar pra Madinson, conversar com ela quando estou mal me faz bem.

* - Madinson? - Digo com a voz de choro.
- Ariana? O que aconteceu? Você tá chorando? - Ela fala tudo rápido.
- A gen... A gente terminou. - Digo com a voz falha.
- Como assim? Ariana tô indo pra aí agora, em questão de minutos chego aí.
- Tudo bem. *

Em questão de minutos Madinson chega e bate na porta do meu quarto, eu abro e ela me abraça forte, eu não consigo falar nada,
só consigo chorar. Afinal, por que isso doi tanto?

- Ari, vai ficar tudo bem.

- Porque essa merda de fim de relacionamento doi tanto?

- Ari, por que você gosta dele, tudo que vocês tem ou tiveram, foi muito bom pra você. Agora me diz, como isso aconteceu?

- A gente ia passar o dia juntos...

- Meu Deus! Nunca que eu pude imaginar que Shawn fosse tão idiota a ponto disso, que infantil!

- É. - Digo já mais calma

Madinson passa o dia comigo, confesso estar destruída, exterior e interiormente.

- Ari, eu preciso ir, vai ter um jantar em família hoje e.. - A interrompo

- Tudo bem Madi, você já fez muito passando o dia comigo, obrigada. - Digo dando um leve sorriso.

- Amanhã estarei aqui e vou ficar aqui até sábado, com você. Fica bem, qualquer coisa me liga.

- Tudo bem, tchal.


- Tudo bem, tchal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora